A cantora Beyoncé estrela o filme da campanha "Lose Yourself in Love", da Tiffany & Co., lançado nesta segunda-feira (3), pela manhã. O vídeo é inspirado na icônica era do Studio 54, de Nova York e traz até o surpreendente cavalo iluminado que ilustra a capa do álbum "Renaissance", lançado em junho.
No filme, a estrela usa o anel de noivado Tiffany Setting em platina com um diamante redondo e brilhante de mais de 10 quilates, peças do lendário designer Tiffany & Co. Jean
Schlumberger, além de um colar da Tiffany HardWear, criado especialmente para a
campanha e que estará disponível para compra.
O trabalho é dirigido por Mark Romanek, vencedor do Grammy, e foi filmado com uma câmera rara de 65 mm. Trata-se de uma celebração otimista da individualidade, alegria e auto expressão. Inspirado em "Summer Renaissance", a música final do último álbum global de Beyoncé, "Renaissance", que mostra o hit disco de Donna Summer em 1977, "I Feel Love".
Com um elenco de 90 pessoas, o vídeo evoca a Manhattan vintage e o escapismo
da cultura club dos anos 1970 com um toque moderno, tendo Beyoncé em seu epicentro. A coreografia é assinada por Fatima Robinson, que já foi indicada ao Emmy e os stylists são Marni Senofonte e Patti Wilson. Beyoncé usa criações personalizadas da cabeça aos pés e as coleções de joias icónicas da Tiffany. com cada bailarino usando as jóias da Tiffany & Co. de formas inesperadas.
Veja fotos da campanha