As modelos britânicas Cara Delevingne e Kate Moss viajaram nesta quarta-feira (23) para Milão para apresentar a abertura da nova loja da marca espanhola Mango e levaram as centenas de adolescentes que foram para lá vê-las à loucura.
Cerca de dois mil adolescentes, segundo a imprensa local, se reuníram em frente à porta da nova loja da marca espanhola em Córsico Vittorio Emanuele, a rua milanesa que se estende desde a Praça do Duomo até San Babila.
Delevingne chegou vestida com um pullover e uma minissaia pretos, e uma jaqueta verde militar; e Moss com calças cigarrete black jeans, uma blusa branca com um laço negro no pescoço e um jaqueta também preta. Ambas estavam com botas pretas de salto.
Moss e Delevingne visitaram Milão, onde começa hoje a Semana da Moda, porque são a imagem da nova campanha de Mango, Something in Common , para a temporada outono/inverno 2015/2016.
Nem a chuva nem o frio aplacaram a esperança dos adolescentes que esperavam ansiosas para vê-las desde a primeira hora da manhã.
Mas não foram as adolescentes as únicas a tirarem fotos, aos flashes de fotógrafos que cobriam a inauguração se somaram as imagens da própria Delevingne.
A modelo britânica - que recentemente comunicou sua aposentadoria das passarelas para se concentrar na carreira de atriz- tirou uma selfie na entrada da loja com os fãs ao fundo.
Delevingne e Moss já trabalharam juntas em uma campanha de um perfume da Burberry.