Claudia Leitte e a deputada trans Erika Hilton participaram na noite desta quarta-feira (29) do Prêmio Mulheres Inspiradoras, no Hotel Tivoli, em São Paulo, ao lado de outras famosas, como Ana Furtado, Carol Marra, Rafa Brites, Milene Rodrigues, entre outras. As duas, e também a apresentadora Julia Pereira, usaram terno rosa de forma nada convencional.
A cantora vestiu um tom rosa-claro de modelagem bem larga, já a deputada optou por um conjunto pink, com apenas uma perna longa e a outra curta. Ou seja, meia calça, meio shorts. Afinal, foi-se o tempo em que blazer tinha que ser na medida certinha e calça em modelagem tradicional, né?
Confira detalhes dos looks
Claudia Leitte
Claudia Leitte apostou no terninho com blazer e calça de modelagem larga. Se nos anos 1980, as ombreiras tinham de estar bem acima dos ombros, hoje a moda pede até ombros caídos e as ombreiras acompanhando, deixando o look com ar despojado e confortável.
#ficaadica1: A cantora combinou o conjunto com top cropped, peça curinga no guarda-roupa feminino. Ela usou com os botões fechados, recurso perfeito oara ocasições formais, incluindo trabalho.
#ficaadica2: A sandália com a plataforma listrada combina com as cores das peças de roupa, deixando o look ainda mais harmônico.
Erika Hilton
Erika Hilton, primeira deputada federal trans eleita, ao lado da mineira Duda Salabert, participou da premiação com terninho bem diferentão. O conjunto vem com a calça de apenas uma perna comprida e a outra curta. Para compor, usou uma legging preta por baixo, deixando o look bicolor. As mangas do blazer também são assimétricas, levando mais uma ousadia ao look.
#ficaadica3: Erika usa blusa de gola alta da mesma cor do blazer e da calça, no lugar da camisa, outra forma moderna de reinventar o uso do terninho.
Julia Pereira
A apresentadora e modelo Julia Pereira também apostou no terno rosa. Ela o conjunto com tênis branco e top da mesma cor. Mais uma forma de subeverter o uso das duas peças.
Veja mais famosas no Prêmio Mulheres Inspiradoras