Com apenas 17 anos, a jovem Stephane Kumm foi eleita destaque da Dior: coube à jovem fechar a aguardada apresentação pilotada pela diretora-criativa Maria Grazia Chiuri, que aconteceu nesta terça-feira (27) em Paris. A jovem tinha feito sua estreia nas passarelas francesas em janeiro, durante s desfiles de alta-costura, apresentando-se para as grifes Valentino e Alaïa.
A garota sempre teve o sonho e a determinação de ser modelo e efetivamente começou a carreira em 2023, tornando-se aposta da Way Model, de Anderson Baumgartner, mesmo empresário de supermodelos como Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e Marlon Teixeira. No Brasil, a capixaba reúne no currículo editoriais para publicações como Marie Claire, desfile na São Paulo Fashion Week e trabalhos para marcas como NK Store, Santista e Weider Silveiro. Em paralelo à promissora carreira na moda, Stephane gosta de escrever e desenhar, além de cantar, tocar teclado e violão.
Natural de São Mateus, Espírito Santo, aa jovem fechou desfile da Dior com look cáqui, composto por vestido e capa longos, rodeando a passarela enfeitada com esculturas de mulheres assinadas pela artista plástica indiana Shakuntala Kulkarni.
O inverno 2024/2025 pensado por Maria Grazia Chiuri veio inspirado na coleção Miss Dior, lançada em 1967 pelo diretor criativo Marc Bohan, para cumprir o desejo de Christian Dior de "vestir todas as mulheres do mundo". Daí silhuetas simples, como calças, casacos, vestidos e camisas, com bons preços para atrair uma clientela jovem.
Carol Trentini
A estrelada apresentação da Dior realizada hoje contou ainda com a presença da supermodelo brasileira Carol Trentini na fila A. Com mais de 20 anos de carreira na moda, Trentini foi contratada pela grife como musa do front row do desfile outono-inverno 2024. A brasileira apostou em look todo preto para assistir à apresentação da grife.