Eliana elegeu terno branco oversized para participar do "Saia Justa" desta semana, ao lado de Bela Gil, Tati Machado e Rita Batista, no GNT. O conjunto é uma das tendências atuais, como também mostrou Angélica em publicação no Instagram. No programa, Eliana lembrou quando ficou escondida nos bastidores do SBT esperando o Silvio Santos passar para pedir uma nova oportunidade na emissora.
"Uma das maiores ousadias minha não foi por autoconhecimento, foi desespero. Quando o Silvio Santos tirou meu primeiro progama do ar, que só tinha três meses de vida, eu fiquei escondida, esperando ele passar para pedir uma nova oportunidade. Eu podia ter levado um 'Vai pra lá' daquele gigantesco. Eu tinha uns 16, 17 anos. Foi desespero. Ou eu fazia isso ou eu não estava aqui hoje conversando com vocês, não tinha feito tantas coisas na TV. Foi uma grande ousadia eu, uma garota, chegar para aquele grande comunicador e ter dito 1por favor, não me tira do ar, eu faço o que for, eu só quero trabalhar.' Foi aí que ele me colocou sentada num banquinho e que surgiu a música 'Dedinhos'", revelou.
Eliana mostra que o terninho branco é look para várias ocasiões, por conta de sua praticidade e versatilidade. A apresentadora usou com regata preta por baixo, dando ar mas informal à procução e possibiltando deixar o blazer aberto.
#ficaadica1: Se for usar apenas com top, veja se a ocasião aceita mais pele à mostra para deixar o paletó aberto.
#ficaadica2: O blazer, além de largo, é alongado, o que ajuda a deixar a silhueta mais longilínea. O fechamento transpassado cria uma verticalidade na produção que potencializa o efeito.
#ficaadica3: Num look branco total, que é o efeito que se tem quando o blazer está fechado, levar um ponto de cor é sempre uma detalhes bem-vindo. Eliana fez isso com o batom vermelho vivo, chamando a atenção para sua boca.