O renomado estilista francês Lucien Pellat-Finet, de 78 anos, morreu afogado em Trancoso, no extremo sul da Bahia. Ele possuía uma casa no local, e todas as suas últimas publicações nas redes sociais tinham sido no distrito.
O renomado estilista francês Lucien Pellat-Finet, de 78 anos, morreu afogado, na tarde de segunda-feira, 26, em Trancoso, no extremo sul baiano. A informação foi divulgada pela família de Pellat-Finet, em uma publicação no perfil do próprio estilista.
"É com grande tristeza que informo a morte acidental de Lucien Pellat Finet, na tarde de hoje em Trancoso. Na ocasião, ele estava na companhia de seus familiares e seus queridos amigos. Oportunamente, informarei detalhes da cerimônia de despedida", diz o texto assinado por Camille Dauchez, sobrinha do estilista.
Lucien Pellat-Finet tinha uma casa em Trancoso. Todas as suas últimas publicações são no distrito pertencente ao município de Porto Seguro. Na mais recente, publicada no final de janeiro, o estilista aparece sentado em uma mesa cheia de amigos e familiares em sua casa.
O designer de moda ganhou o apelido de "rei do cashmere", por sua especialização nos suéteres de luxo.