O color blocking traz misturas de cores nada óbvias. Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank mostraram como combinar rosa e verde de maneiras diferentes. Os looks foram escolhidos para o podcast "Quem Pode, Pod" com Carolina Dieckmann, na terça-feira (17).
Fernanda vestiu dois tons de rosa e deixou o verde para os pés. Giovanna fez o contrário, verde no look e rosa no calçado.
A proposta também é conhecida como tonalismo e leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).
Fernanda Paes Leme
"Bem barbiezinha", escreveu Fernanda Paes Leme na legenda das fotos publicadas no Instagram. Estava com dois tons de rosa, com top de mangas compridas e calça skinny, de Reinaldo Lourenço. Nos pés, sandália tipo mule verde, da Bottega Veneta. Marcell Maia assina o styling.
#ficaadica1: O look rosa perdeu seu ar "infantil" e ganhou status fashion. Promete ficar ainda mais evidência com as gravações do filme "Barbie", com estreia prevista para julho de 2023. Para garantir uma proposta "adulta" e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, pernas à mostra…
Giovanna Ewbank
O blazer-vestido Animale combinou com sandália rosa. Deborah Ewbank, mãe da Giovanna, é a responsável pelo styling.
#ficaadica2: Para usar blazer como vestido, evite peça muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.
Carolina Dieckmann
Carolina Diekcmann investiu em look nude com a sensualidade do decote.
#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.