Caio Moraes tem apenas 22 anos, mas um currículo de fazer inveja a muita gente, incluindo o trabalho de modelo internacional. Coleciona editoriais para publicações prestigiadas, como Elle e Harper's Bazaar, desfiles no São Paulo Fashion Week, além de trabalhos para poderosas grifes internacionais, como Carolina Herrera.
Agora morando na Índia, onde cumpre agenda de trabalhos como modelo, o carioca da gema foi revelado em 2019 e celebra momento promissor no mercado de moda internacional.
Antes de se jogar no mundo fashion, Caio trabalhava como pizzaiolo, em uma pizzaria-delivery do Rio de Janeiro. "Eu fazia desde a massa, até os recheios. Trabalhava junto com um amigo, numa casa onde produzíamos tudo. Em algumas ocasiões, chegava inclusive a fazer as entregas", relembrou jovem, que se destaca tanto em passarelas como em editoriais de moda.
Além de pizzaiolo, Caio também chegou a jogar futebol profissionalmente, dos 9 aos 17 anos, com passagens por clubes como Flamengo, Fluminense e Anchieta. No Brasil, virou aposta da Another Agency e, desde então, foi eleito estrela por diversas grifes nacionais: a extensa lista reúne nomes prestigiados como Walério Araújo, À La Garçonne, Boldstrap, Another Place, Lino Villaventura, Silvério, Forca e Handred, entre diversas outras. E tem mais, em paralelo à moda, Caio faz também curso técnico em Eletromecânica e toca gaita.