A modelo Yasmin Brunet, que desfilará nesta terça-feira (8) pela Ausländer no Fashion Rio, não gostou dos comentários a respeito de sua barriga negativa nas redes sociais. Mesmo com o tom elogioso dos internautas, Yasmin criticou a pressão de jovens em busca de um corpo ideal.
“Acho que é uma besteira, que está acabando com as meninas. Algum idiota inventou essa palavra (barriga negativa), e tomou uma proporção maior do que deveria. É uma pessoa que tem um cérebro negativo”, criticou.
A modelo explicou que sua barriga é resultado de uma genética favorecida. “Isso com certeza é um biótipo. Faz parte da estrutura óssea, de quem tem o quadril mais proeminente. Essa barriga não se consegue malhando, nem com dieta”, afirmou.
Yasmin contou ainda que a sua barriga, que tem o osso do quadril projetado para fora, vem do pai: "meu pai é absurdamente magro e tem os ossos para frente também”.
Ainda segundo a modelo, “as mulheres precisam se amar mais e aceitar o corpo que têm”. Para ela, mulheres nunca estão satisfeitas com o próprio corpo, “mas existem coisas mais importantes que barriga e celulite”. “Quem não tem?”, brincou.
Yasmin Brunet disse que aceitou desfilar pela Ausländer – o penúltimo desfile do primeiro dia de Fashion Rio – por ser muito amiga do estilista da marca. Segundo ela, depois de dois anos como vegetariana, seu cabelo ficou mais bonito.
Terra transmite desfiles do Fashion Rio
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.