Fendas e recortes marcam presença de famosas em premiação

Recursos sensuais foram destaque no tapete vermelho do Pride of Britain Awards em looks como de Abbey Clancy e Cheryl Fernandez-Versini

7 out 2014 - 18h48
(atualizado às 19h00)

Fendas, costas de fora, decotes e recortes. O tapete vermelho do Pride of Britain Awards, realizado na segunda-feira (06), Inglaterra, contou com todos os recursos sensuais, mas sem exageros.  

Publicidade

Siga Terra Estilo no Twitter

A modelo e apresentadora Abbey Clancy investiu em vestido preto assimétrico, que deixava uma das pernas à mostra, assinado por Anthony Vaccarello para Versus Versace, no valor de 890 libras (aproximadamente R$ 3,4 mil). A cantora Cheryl Fernandez-Versini (antes conhecida por Cheryl Cole, que mudou o sobrenome após ter se casado novemente), jurada do programa The X Factor, apostou em um modelo longo todo fechado na frente, com decote nas costas que revelava sua tatuagem. Confira detalhes dos looks:

Foto: Getty Images

A cantora Cheryl Fernandez-Versini (ex-Cheryl Cole), jurada do programa The X Factor, apostou em um vestido longo azul de renda, que deixava as costas à mostra, revelando sua tatuagem. (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Publicidade

Foto: Getty Images

A modelo e apresentadora Abbey Clancy usou vestido assimétrico, que deixou uma das pernas à mostra. A peça, sensual na medida, é de Anthony Vaccarello para Versus Versace e custa 890 libras (aproximadamente R$ 3,4 mil). (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Foto: Getty Images

A cantora britânica Tulisa Contostavlos escolheu longo preto fechado na frente. A sensualidade da peça está na parte de trás, com decote generoso. (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Foto: Getty Images

Mollie King, Vanessa White e Rochelle Humes, da banda The Saturdays, optaram por vestidos com recortes transparentes. Sensualidade sem exageros! (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Publicidade

Foto: Getty Images

A cantora Myleene Klass apostou no recurso mais famoso para chamar atenção no tapete vermelho: fenda. No clique, parece ser discreta, mas, quando a famosa caminhava, revelava bastante de suas pernas. (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Foto: Getty Images

A jornalista e apresentadora Susanna Reid apostou em tomara que caia dourado. O problema é que o modelo não se ajustou perfeitamente aos seios, deixando-os sem a sustentação necessária. (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Foto: Getty Images

Fenda generosa foi a aposta da atriz britânica Amanda Holden, do programa Britain's Got Talent. O modelito tomara que caia ficou bem em seu corpo.  (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Publicidade

Foto: Getty Images

A cantora Alesha Dixon optou pelo decote do blazer sem nada por baixo. E se saiu bem. Não houve exageros e os seios pequenos ficaram no lugar. (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Foto: Getty Images

Recortes na barriga chamaram atenção no vestido preto da cantora Rachel Stevens. Com o corpo em forma, nada ficou sobrando. Ponto para ela! (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Foto: Getty Images

Decote nas costas foi a aposta da modelo Danielle Lloyd, que estava com vestido longo de renda. O modelo caiu bem em seu corpo e apostou na sensualidade sem excessos. (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Publicidade

Qual modelo você seria? Faça o teste e descubra

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações