Isabella Fiorentino subiu na passarela no primeiro dia do SPFW N58, nesta segunda-feira (14). Fez parte do casting de Gustavo Silvestre, com o seu projeto social Ponto Firme, que aposta em "tecido de crochê" e paetês sustentáveis.
"Geralmente, eu não gosto muito de desfilar. Acho que meu tempo já passou. Mas este desfile não foi apenas uma apresentação de roupas, né? Além de roupas lindas e bem trabalhadas, que você não encontra em lugar nenhum do mundo, tem todo esse apelo do Projeto Ponto Firme, que eu sou muito fã, em que o Gustavo dá a oportunidade para detentos, especialmente homens, fazerem um trabalho tão especial e reverenciado no mundo todo. O Gustavo desfilou agora em Paris e foi muito lindo. Eu tô muito feliz", comentou em entrevista exclusiva ao Elas no Tapete Vermelho.
Nos bastidores, a apresentadora estava com terninho cinza e blusa prateada de crochê assinada pelo estilista. "Acho legal fazer esse mix, trazer um pouco deste glamour para a alfaiataria, que é mais sisuda, mais clássica. Traz essa modernidade, especialmente sendo prata, que virou a grande vedete do momento. Pode apostar", opinou.
#ficaadica1: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.
Isabella desfilou com vestido dourado repleto de franjas. A peça tem comprimento mídi, cintura marcada e fenda.
#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.