Se você ainda acha que vestidos pretos são todos iguais, tem que mudar seus conceitos. Flávia Alessandra, Isabella Fiorentino e Tati Machado provam que é possível explorar a cor de formas totalmente diferentes e, ao mesmo tempo elegantes.
As três participaram do evento B.O.D.Y. (Body Open Define You), promovido por Ju Ferraz, influenciadora e sócia-diretora da Holding Clube, que contou com a participação de várias pessoas, incluindo Cleo Pires, que usou dois blazers como vestido.
Os vestidos usados pelas três mostram que há mil e uma possibilidades de apostar no preto para a mesma ocasião, mas se adequando ao estilo de cada uma. Confira e se inspire.
Flávia Alessandra
Flávia Alessandra elegeu vestido justo com decote assimétrico, conferindo um ar mais sensual, com o colo à mostra. O detalhe alivia o ar sisudo do preto total.
#ficaadica1: Flávia completou o look com escarpim preto e bolsa de alça, deixando a produção com ar mais de executiva.
Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino apostou em vestido longo da marca Zen, com malha canelada e pesada, dando caimento elegante à peça. "Aquele vestido com modelagem impecável, tecido descomplicado e uma feminilidade nada óbvia! Quase escolhi um salto alto, mas achei que sapato baixo deu uma leve descontraída na formalidade do vestido!", escreveu a apresentadora e modelo em sua conta no Instagram.
#ficaadica2: O all black total do look foi composto ainda por dois braceletes e brincos na mesma cor.
Tati Machado
A apresentado Tati Machado elegeu vestido preto reto, até o tornozelo, com textura de couro, uma das tendências atuais. Completou com blazer também preto, mas de textura mais opaca, dando um contraponto perfeito ao look.
#ficaadica3: O pulo do gato do look foi optar pela sandália branca, de tiras que envolvem os pés, dando um respiro ao look all black.