Adriane Galisteu segue a proposta country fashionista para apresentar o reality show "A Fazenda", da Record TV. Normalmente, o chapéu de cowboy é o grande protagonista. Mas ela tem trocado o acessório pelo ar despojado do boné, destacando outros detalhes temáticos, como bota western, camisa xadrez e cinto de fivela grande.
Vale lembrar que o boné é tendência forte para a moda casual. Na hora da compra, escolha um tamanho que se encaixe bem em sua cabeça, para não apertar e nem cair com facilidade.
Lembre-se de que cores neutras são mais versáteis, porque facilitam na hora de criar combinações. Os modelos coloridos e estampados pedem mais atenção, mas podem criar contrastes interessantes. Inspire-se:
Camisa xadrez e bota western
A apresentadora usou camisa xadrez com laço na barra, o que a tornou cropped (mais curta). Incluiu cinto com fivela grande, calça marrom de cintura baixa e bota western.
#ficaadica1: Franjas, couro, sobreposições com coletes, camurça, fivelas, tachas, botas de bico fino e chapéus de abas largas são as estrelas do country fashionista. Para não parecer que vai a uma festa temática, evite misturar vários desses itens. Escolha apenas um ou dois e o restante do look pode ser mais básico, o que evita erros.
Look branco com boné preto
Neste visual, a referência country está no cinto com fivela grande. A roupa branca conta com camisa cropped de manga curta, calça skinny e bota de bico fino. Para finalizar, o contraste do boné preto.
#ficaadica2: Monocromia (roupa da mesma cor) é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.
Boné preto com camisa xadrez e lenço no pescoço
O boné preto veio junto com top cropped preto, camisa xadrez em P&B, lenço laranja no pescoço, calça jeans e cinto com fivela bem grande.
#ficaadica3: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.