Fernanda Torres seguiu a linha minimalista que tem ditado seu estilo para participar do Globo de Ouro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em que concorre como melhor atriz por drama, por "Ainda Estou Aqui", também indicado na categoria filme de lingua estrangeira.
A atriz elegeu vestido preto longo de gola alta, magas longas, com costas abertas e fenda lateral, do estilista belga Olivier Theyskens. O estilista de 48 anos já trabalhou em marcas como Rochas e Nina Ricci.
O estilista belga chamou a atenção do mercado ao vestir Madonna para o Oscar, em 1998, com um vestido preto de decote em V.
Para completar o look, um toque nacional: um brinco de ouro branco e diamantes do designer brasileiro Fernando Jorge, baseado em Londres, São Paulo e New York. Suas criações já foram usadas por nomes como Rihanna, Charlize Theron, Lady Gaga, Natalie Portman, Michelle Obama.
A foto do look foi publicada pelo stylist Antonio Frajado. Antes, Fernanda havia postado foto dando apenas uma palhinha do look, dentro do carro com a legenda "A caminho".