Globo de Ouro tem Barbie Superstar e muito preto, vermelho e rosa

7 jan 2024 - 23h27
(atualizado em 8/1/2024 às 22h40)

A 81ª edição do Globo de Ouro aconteceu na noite deste domingo (7), após escândalos sobre compra de votos, não ter representação negra entre os jurados e troca de donos: agora pertence a Dick Clark Productions e Todd Boehly's Eldridge. Se tempos atrás, em 2018, todas as famosas foram de preto, em protesto em relação ao movimento Me Too, nesta edição, os looks das famosas apontaram para tendências que estáo em alta, principalmente no quesito cores.

Margot Robbie
Margot Robbie
Foto: Reprodução/Instagram/@elleusa / Elas no Tapete Vermelho

Tanto que o vermelho e preto estiveram entre as principais escolhas das famosas, assim como o rosa, seja o pink, como o vestido de Margot Robbie, inspirado num dos figurinos da boneca Barbie, de 1977, ou mais claros, chamados de soft, que prometem estourar entre as trends para festa e 2024.

Publicidade
Selena Gomes
Foto: Reprodução/Instagram/@elleusa / Elas no Tapete Vermelho

A invasão do vermelho já era de se esperar. Afinal, seja em looks de tapete vermelho ou para o dia a dia, tem sido uma das principais tendências. E nem falar do ALL BLACK, que também está entre as trends atuais usadas pelas famosas. Ou seja, os looks do Globo de Ouro confirmaram o que já tem sido visto há algum tempo. Pode se inspirar.

Margot Robbie

Não poderia ser de outra forma. Margot Robbie foi de Barbie, filme que foi indicado a nove categorias, inclusive melhor atriz. Como fez nas pré-estreias, reproduziu um look histórico: a Barbie Superstar, de 1977. Todinho de paetês e com direito a boá franzido, o vestido foi produzido por Giorgio Armani.

Publicidade

Taylor Swift

Se Margot Robbie foi de paetê pink, Taylor Swift apostou no vestido todo brilhante também, mas verde, da Gucci. O brilho veio para ficar. Pode apostar.

Selena Gomez

Selena Gomez elegeu look vermelho com saia assimétrica, flores 3D aplicadas na frente e recortes. O vestido é da grife Armani Privé.

Florence Pugh

Publicidade

Mais um vermelho no red carpet do Globo de Ouro, provando que a cor está entre as tendências em alta do momento. Florence Pugh elegeu vestido da Maion Valentino e joias Tiffany

Julianne Moore

E olha mais um vermelho aí, minha gente. Julianne Moore usou vestido personalizado da grife Bottega Veneta. Dorso tipo corset e saia ampla estruturada.

Jennifer Aniston

Publicidade

Jennifer Aniston elegeu o preto nada básico, feito sob medida para ela, da Dolce & Gabbana. Tomara que caia, bordados na saia e modelo tipo coluna. Lindo.

Rosamund Pike

Rosemund Pike apostou no preto dramático, da Dior Couture, de renda, modelo New Look, criado pelo estilista nos anos 1940, e enfeite de cabeça com a mesma renda.

Dua Lipa

O preto e outra tendência forte do tapete vermelho do Globo de Ouro e surge em várias versões, nenhuma monótona. Dua Lipa apostou no vestido com volume na barra e enfeites dourados, da Schiaparelli.

Publicidade

Emily Blunt

Emily Blunt cruzou o tapete vermelho do Globo de Ouro ao lado do marido John Krasinski. Ela também apostou em look claro, com detalhes brilhantes bordados no corpo da peça, deixando a barra mais solta. As joias da atriz são da Tiffany, como o colar Schlumberger by Tiffany, de platinam ouro amarelo e diamantes, que custa US$ 450 mil, algo em torno de R$ 2,2 milhões.

Jennifer Lopez

O soft rosa, esse rosinha suave, vem como trend quente em 2024 e Jennifer Lopez prova que a cor pode estar acompanhada de mangas amplas e capa, como nesse vestido da marca Nicole + Felicia Couture. O detalhe das mangas que lembram flores dá um up na produção.

Publicidade

Hailee Steinfeld

Rosa foi a escolha também de Hailee Steinfeld para o Globo de Ouro, que completeu o look da Dior com luvas pretas e anel de diamantes por cima. O modelo reto, tipo coluna, tem aparecido com frequência nos red carpets.

Hunter Schafer

Hunter Schafer elegeu vestido leve, com tiras que dão movimento, para o evento. O look é da Prada.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se