Quem vê as chamadas da "Terra e Paixão", que estreia dia 8 de maio na Globo, no lugar de "Travessia", no horário das 21h, pode até pensar que Gloria Pires abandonou os fios grisalhos, que cultivou durante a pandemia. Ledo engano. Na festa do folhetim, que aconteceu na noite desta segunda-feira (24), a atriz de 59 anos mostrou seu corte pixie e os fios brancos, numa elegância sem igual.
Para a ocasião, apostou ainda em look todo preto, com direito a silhueta de corset e rendas, que trazem levem transparência. Para completar, calça comprida,com corte de alfaiataria. O brilho do cinto de cristais complementa produção recheada de muita elegância para todas as idades.
#ficaadica1: Os detalhes transparentes da blusa ressalta a sensualidade discreta da blusa, que traz o recorte tipo corset para reafimar a feminilidade e definir a silhueta.
#ficaadica2: A transparência também surge no calçado, um detalhe sutil e bem-vindo na produção.
#ficaadica3: O corte pixie se caracteriza pelo cabelo com comprimento reduzido que geralmente concentra os fios no topo da cabeça e mantém as laterais aparadas, deixando a nuca "batidinha". Por mais que digam que os cabelos compridos levam feminilidade à mulher, o estilo é sim feminino, moderno e muito prático.
#ficaadica4: Veja como os fios grisalhos iluminam a aparência da atriz, conferindo leveza e altivez. Uma escolha mais do que acertada de Gloria Pires, cujos cabelos pretos sempre marcaram sua aparência, desde que estreou na TV ainda criança.
#ficaadica5: O corte ficou ainda melhor do que o tipo bob (chanel) grisalho, que ostentava desde que deixou de tingir os fios.
Força na peruca
A decisão de fazer o corte com fios muito curtos deve ter sido tomada por conta do papel de Irene, que fará em Terra e Paixão. A personagem exibe longos cabelos castanhos, que exige uma preparação e tanto para colocar a peruca, como ela mostrou rm vídeo no Instagram. "Por trás de toda a magia dos personagens, tem uma equipe incrível trabalhando 🤍. Ninguém disse que ter cabelo comprido seria fácil ahaha!", escreveu Gloria Pires na legenda. Confira n vídeo acima.