Jade Barbosa se casou novamente. Depois de uma cerimônia íntima em São Paulo, em que oficializou a união no civil com o administrador Leandro Ferlini, levou família e amigos para a Itália, incluindo Rebeca Andrade, Daiane dos Santos, Lorrane, Julia Soares, Flávia Saraiva, Arthur Nory, para uma segunda celebração na Itália. A ginasta usou mais dois vestidos do WhiteHall Atelier, da estilista Lívia Colucci, também responsável pelo modelo minimalista, composto por saia e corset, usado no Brasil.
Os dois modelos também seguem a linha minimalista, sem muitos enfeites. O vestido de noiva usado na cerimônia italiana, que aconteceu na cidade de Verona, tem o dorso ajustado e a saia mais ampla, sem exageros. A a região dos seios ganha tecido plissado sobreposto. Os cabelos receberam uma flor atrás, embaixo da qual o véu foi colocado.
As costas têm decote em V aberto e não muito profundo. O vestido tem ainda uma sobrecapa aplicada no fim do decote de trás, que traz a inscrição "Meu Eterno Carnaval" na barra. Lembrando que os noivos se conheceram durante o Carnaval de 2019. Confira no vídeo abaixo feito durante a prova do look no atelier de Livia Colucci.
Look de festa
O look de festa escolhido por Jade Barbosa é curto, com saia de pregas, que conferem movimento para dançar e se divertir. O dorso vinha mais justo, também com alças, que oferece conforto aos movimentos, assim como o vestido da cerimônia. E, para completar, laço enorme nas costas. As joias usadas por Jade são assinadas pela designer Monica Botelho.
Casamento em São Paulo
O look usado por Jade para o casamento civil, em São Paulo, foi pensado e desenvolvido para traduzir a leveza dela, definiu a estilista Livia Colucci. A saia e o corset foram feitos em crepe francês. "O romantismo e a delicadeza em detalhes significativos: movimentos orgânicos no recorte do tecido na altura da cintura, recortes de modelagem simples, movimentos retos e flores em tecido nas costas", escreveu na publicação.
Convidadas
Rebeca Andrade apostou na saia godê de cintura alta e com pregas, que confere movimento e leveza. Combinou com blusa preta com decote profundo.
Flávia Saraiva elegeu curto com drapeados e leve volume na saia.
A cor rosa foi a eleita por Daiane dos Santos para esse vestido longo, com corpo justo e barra franzida.
Lorrane escolheu vestido verde com saia com camadas de tecidos costurados na horizontal, tambem chamado três marias. Leve, confere movimento e fluidez.
Julia Soares
Julia Soares se inspirou na tendência vista nos últimos desfiles e usou vestido bordô de dorso ajustado, decote quadrado e saia curta armada. Completou com luva de renda branca.