Com mais de 20 peças inspirada em seu guarda-roupa, Kim Kardashian lançou nessa segunda-feira (11), em São Paulo, sua coleção cápsula para o Dia dos Namorados C&A. A iniciativa faz parte do projeto C&A Pop Fashion, estratégia da rede adotada em 2009, que aproxima do público o estilo de grandes nomes da moda celebridades. E diferente das peças caras e exclusivas que Kim costuma desfilar ao redor do mundo, a coleção possui preços que variam entre R$25,90 e R$189.
Esta é a primeira vez que a mulher de Kanye West projeta roupas para uma marca fast-fashion brasileira, o que tornou tudo ainda mais interessante para a socialite. "Quando me convidaram, minha vontade foi exaltar o corpo da mulher brasileira, tão lindo, com tantas curvas", elogiou ela, que ainda falou sobre o processo de criação. "Foi muito divertido, foi tudo tão legal e sexy."
Para as peças à venda no Brasil, Kim apostou nas saias lápis, top cropped, bodies com recortes e nas transparências. Tudo com a cara da socialite e em tons de preto, branco e cinza, as cores favoritas dela. A escolha pelos tecidos elásticos não poderiam ter outra razão: “minha cintura é muito fina e tenho quadris largos. Tenho que fazer ajustes em quase tudo que tenho, e neste caso, roupas elásticas sempre ajudam. O tecido faz toda a diferença e ainda garante conforto”, disse ela, que possui um dos derrières mais famosos do mundo.
Os interessados podem comprar seus looks by Kim no e-commerce nesta terça-feira (12), ou nas lojas da rede de fast-fashion de todo o Brasil a partir do dia 21 de maio.