Larissa Manoela é elogiada com look para Olimpíadas

23 jul 2024 - 11h07

Em meio à polêmica envolvendo o uniforme que a delegação brasileira usará na cerimônia de abertura das Olimpíadas, da Riachuelo, Larissa Manoela recebeu elogios com visual de outra patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Mormaii. "O uniforme da diva sendo mil vezes melhor do que o do time" e "tá mil vezes mais bem vestida que a delegação brasileira" são alguns dos comentários que recebeu no Instagram, na segunda-feira (22).

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Nosso Time Brasil já chegou para entregar tudo nas terras parisienses nos Jogos Olímpicos de 2024. Em poucos dias também estarei por lá como madrinha do COB e juntos certamente mandaremos aquela energia calorosa pros nossos atletas brasileiros terem um excelente desempenho e voltar pro Brasil com muitas medalhes pra nossa coleção! Bora torcer muito", escreveu a atriz na legenda das fotos.

Publicidade

As cores do Brasil aparecem na jaqueta corta vento (R$ 399) e short em microfibra com elastano, de elástico e cordão de ajuste na cintura (R$ 179,90). Completou com top cropped azul e o restante da Puma: meia branca e tênis azul.

#ficaadica1: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.

#ficaadica2: Você dá atenção à roupa que escolhe para se exercitar? Se faz parte das pessoas que pegam o primeiro moletom antigo que encontram no armário, está na hora de rever seus conceitos. A escolha pode interferir na performance, no conforto, na segurança e, claro, no quesito fashion. A moda fitness está longe de ser sem graça e ainda é funcional.

Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

As críticas nas redes sociais em relação aos looks dos atletas para a abertura indica a falta de referências mais literais à identidade visual do país e a presença de algumas peças mais conservadoras, que não são tão usadas por aqui, como a saia mídi rodada.

Publicidade

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se