Abrindo o segundo fim de semana do festival "The Town" em São Paulo, a cantora Ludmilla subiu ao palco principal, Skyline e foi considerada uma das melhores performances do evento, até agora, em show que reuniu seus maiores hits da carreira com direito a 3 trocas de looks luxuosos e diversas referências visuais a sua maior inspiração musical, Beyoncé. A cantora revelou que toda a sua estrutura para o festival chegou a custar R$3 milhões de reais.
Destaque absoluto nos palcos do "The Town", Ludmilla apostou em 3 looks diferentes á la Beyoncé para show performático e cheio de hits!
Inspirada no conceito de uma joia lapidada, a cantora subiu ao palco cravejada em joias, com body luxuoso dourado, inteiramente formado por aplicações de cristais acoplados a uma gargantilha chamativa. O visual foi combinado com botas e luvas em couro escovado preto.
Em referência a estética de Beyoncé, a artista surgiu com visual fatal all-red, inteiramente em látex com direito a body justo acoplado com gargantilha larga, meia calça, botas over de knee, luvas, capa esvoaçante e chapéu reto.
Vale lembrar que no começo de sua carreira, Ludmilla adotava o nome artístico de Mc Beyoncé e a mesma revelou que sua presença no show da artista internacional no último mês, que está rodando os Estados Unidos com a The Renaissance World Tour, trouxe diversas ideias visuais e tecnológicas que fizeram parte de seu show no "The Town".
Para fechar com chave de ouro a última parte de seu show, a cantora apostou em visual colorido em estamparia abstrata em tons de branco, cinza, verde e azul em conjuntinho formado por calça e cropped em mangas longas. O visual foi completado com mix de joias pratas em cristais e hot pants com aplicações brilhosas.