Alok reuniu famosos e anônimos em um show na praia de Copacabana. O evento aconteceu em homenagem aos 100 anos do Copacabana Palace, tradicional hotel da Zona Sul carioca que já hospedou diversos famosos. Apesar da chuva, o público não se desanimou e compareceu em peso.
No show, Alok não deixou de homenagear MC Marcinho, que teve a morte confirmada no sábado (26) pela manhã. O funkeiro teve falência múltipla dos órgãos após passar dois meses internado. Em um palco giratório de 360º e quase 30 metros de altura, Alok colocou o público para dançar "Glamurosa", música que foi feita pelo funkeiro em homenagem à Xuxa.
Maisa Silva, Sasha Meneghel, João Figueiredo, Angélica, Luciano e Joaquim Huck foram alguns dos convidados que marcaram presença no show. Os famosos assistiram ao espetáculo das varandas de suítes do hotel. Nas redes sociais, eles compartilharam fotos dos looks para o evento e mostraram que optaram por tons neutros, a maioria em all black.
Show de Alok em Copacabana é marcado por roubos e confusão
Fora das suítes dos famosos, a situação foi complicada para o público que decidiu enfrentar a chuva para ver o show. Nas redes sociais, circulam vídeos de alguns arrastões que aconteceram nas ruas próximas à praia.
A Polícia Militar informou que conduziu cerca de 500 pessoas às delegacias da zona sul durante o show de Alok.
Mais de 30 pessoas foram detidas, sendo 17 maiores presos e outros 15 adolescentes apreendidos. Além disso, uma pessoa foi esfaqueada durante a apresentação do DJ.