Maisa passa uma temporada na Europa. Já postou várias fotos em Paris e também em Munique, da Alemanha. O último clique que publicou foi em Paris, com a Torre Eiffel ao fundo, usando roupa toda preta, da grife Prada. O que chamou a atenção foi a blusa de lã de gola alta da grife italiana, com furos em várias partes, o que obriga a usar um top por baixo.
Peças feitas com aspecto puídos parecem estar voltando à moda, numa releitura dos anos 1990 começo dos 2000, quando a tendência estourou, apontando um ar despojado e largado ao look. O preço da blusa, que está à venda no site da Farfetch do Brasil é bem carinho. Há dois modelos disponíveis de tricô.
Um deles é o suéter barra reta, mangas longas e detalhe de recorte vazado de lã, que sai por R$ 7,1 mil. O outro é a blusa de gola alta feita em 100% lã cashmere, com acabamento canelado e corte slim (mais justo). Ao que parece, Maisa usa o primeiro. Lembrando que as demais peças, como a saia godê e o top por baixo, também são da marca. E, para a produção com styling de Rita Lazzarotti, as peças são emprestadas.
Maisa até brincou na legenda de uma das fotos: "Portrait of a lady on fire (kkk tava MT calor esse dia)", escreveu. A tradução da frase em inglês é: "Retrato de uma dama em chamas".
#ficaadica1: Claro que não é necessário gastar um dinheiro desses para usar uma blusa assim. Dá para pegar as puídas do guarda-roupa ou comprar a preços mais acessíveis apenas para fazer o estilo.
#ficaadica2: Os vazados funcionam como poás, que ganham ainda mais destaque de acordo com a cor do top que usar por baixo, o que pode criar um look charmoso e fashion, com ar despojado.