A terceira temporada de "The Masked Singer Brasil" chegou ao fim, no domingo (9), com a vitória da ex-BBB Flay, fantasiada de DJ Vitória-Régia. E os looks de Ivete Sangalo, Taís Araújo e Sabrina Sato chamaram atenção, como de costume.
Entre as principais apostas estavam estampa colorida, ombreira, brilho, plumas, volumes… Confira detalhes das produções:
Sabrina Sato
Sabrina Sato seguiu a tendência do look todo branco, da Miss Sohee, com volume nos braços e na cintura. O styling é de Pedro Sales.
#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.
#ficaadica2: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.
Taís Araújo
Taís Araújo chamou atenção com vestido de estampa colorida e volume nos ombros, da Meninos Rei. "A proposta foi um look que causasse impacto! Valorizamos sua silhueta deixando sua cintura em evidência, as mangas surgem com uma nova modelagem, conferindo assim um look poderoso, cheio de estilo e muita representatividade", escreveu a marca no Instagram.
#ficaadica3: Se você tem corpo tipo triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril) e quer disfarçar as medidas, tome cuidado com peças que apresentam volume nos ombros.
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo esbanjou estilo com vestido preto brilhante com plumas brancas na fenda, de Alexandre Vauthier. Para complestar, joias House of Emmanuele e calçado Gianvito Rossi. Pedro Sales assina o styling.
#ficaadica4: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.