1 de 7
A modelo australiana Miranda Kerr exibiu parte da calcinha de algodão da Calvin Klein
Foto: @mirandakerr/Instagram/Reprodução
2 de 7
A representante do site fashion Man Repeller postou foto em que aparece parte do sutiã e da calcinha
Foto: @manrepeller/Instagram/Reprodução
3 de 7
A blogueira e designer de sapatos Chiara Ferragni participou da campanha da marca
Foto: @chiaraferragni/Instagram/Reprodução
4 de 7
A blogueira Betty Autier, do Le Blog de Betty, posou de calcinha e sutiã
Foto: @leblogdebetty/Instagram/Reprodução
5 de 7
Rumi Neely, do blog Fashion Toast, publicou foto em que aparece deitada de calcinha, sutiã e jaqueta jeans
Foto: @rumineely/Instagram/Reprodução
6 de 7
A rapper australiana Iggy Azalea mostrou o sutiã da marca
Foto: @thenewclassic/Instagram/Reprodução
7 de 7
O rapper americano Songz postou uma selfie (foto de si mesmo) de cueca e mostrando a língua
Foto: @calvinklein/Instagram/ Reprodução
A modelo Miranda Kerr, os rappers Trey Songz e Iggy Azalea, e blogueiras de moda fazem parte da nova campanha de roupa íntima da Calvin Klein. A ideia é que as personalidades publiquem fotos “selfies” no Instagram usando as peças.
A australiana Miranda mostrou que é possível ser sexy sem rendas e lingerie incrementada. Deixou à mostra parte da calcinha de algodão da marca. O rapper americano Songz postou uma selfie de cueca e mostrando a língua.
“Nós pensamos que seria inovador realmente começar uma campanha com influenciadores postando imagens antes mesmo que nós postássemos”, disse o vice-presidente executivo e chefe de comunicações da Calvin Klein, Malcolm Carfrae, ao site Bustle. A marca enviou as peças e os participantes identificaram as publicações com #MyCalvins.
Fonte: Terra