Aniston ou Jolie? Veja melhores e piores looks de premiação

Atrizes como Julianne Moore, Angelina Jolie, Jennifer Aniston, Keira Knightley e Reese Witherspoon acertaram e erraram nas escolhas dos vestidos

16 jan 2015 - 13h51

Mais um tapete vermelho com celebridades de alto escalão aconteceu nesta quinta-feira (15) nos Estados Unidos. O Critic's Choice Movie Awards, realizado no Hollywood Palladium, em Los Angeles, Estados Unidos, reuniu gente como Angelina Jolie, Jennifer Aniston, atual e ex-senhoras Brad Pitt, respectivamente, além de Julianne Moore, Jessica Chastain, , Marion Cottilard, Emily Blunt e outras.

Siga Terra Estilo no Twitter

Publicidade

Os modelos das famosas não estão tão ousados como em outros tapetes vermelhos. Angelina Jolie, por exemplo, usou um Versace prateado bem fechado, totalmente diferente do que exibiu no Oscar 2013, com a famosa fenda. Julianne Moore, ao contrário do belo vestido metalizado do Globo de Ouro no último domingo, dessa vez escolheu um preto e não foi muito feliz. Veja erros e acertos do red carpet.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Mas o que será que Marion Cotillard tinha na cabeça quando resolveu colocar esse vestido branco, que lembra um balão prestes a subir aos ares? Que pena, ela é sempre tão elegante. E piorou com esse cabelo lambido para trás.

Publicidade
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

A indicada ao Oscar como melhor atriz Rosamund Pike, por Garota Exemplar, optou mais uma vez por vestido branco. No tapete vermelho do Critic's Choice Movie Awards, onde também concorria, escolheu um Valentino Couture. Mais fechado que o modelo Vera Wang do Globo de Ouro, a atriz dessa vez parece vestida de noiva. O modelo na passarela foi mostrado com a saia transparente e um casaquinho. O forro neste caso deixou o vestido muito fechado, já que a gola é alta.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O modelo de Reese Witherspoon é Lanvin e de frente, as duas cores – preto e pink – se contrapõem de forma harmoniosa. O problema é o laço enorme atrás, que ficou exagerado. Não precisava e pronto.

Publicidade
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Uma das poucas que escolheu vestido estampado, Diane Kruger usa peça assinada por  Naeem Khan. Ficou bem nela, mas o tomara que caia parece que não está bem colocado e a impressão é que os seios estão muito apertados, querendo sair. A estampa lembra azulejos portugueses ou porcelanas chinesas, que estiveram em alta há algumas temporadas, mesmo sendo da coleção preview de outono do estilista.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Felicity Jones, indicada como melhor atriz em A Teoria de Tudo, usou um vestido preto Dolce & Gabbana preto, que a deixou seria demais, apesar da transparência no dorso. Na passarela, o modelo foi mostrado com uma hot pant, deixando a perna à mostra, o que seria mais apropriado para um tapete vermelho, mesmo sendo extravagante.

Publicidade
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Julianne Moore, após o lindo prateado Givenchy do Globo de Ouro, escolheu um Saint Laurent preto, demasiado fechado, lembrando quase uma Morticia Adams, não fosse pela renda transparente no lugar do decote. O detalhe mostrou os seios meio caídos da atriz. Ela que ganhou novamente como melhor atriz, poderia ter ousado mais.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

 O vestido prateado Versace com caimento líquido de Angelina Jolie nos remete a uma volta no tempo, lá pelos anos 1930. Foi uma escolha discreta, elegante, mas as mangas meio larguinhas poderiam ser retiradas. Sem elas, o vestido ficaria muito mais glamouroso.

Publicidade
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Emily Blunt escolheu vestido de renda vermelho da Pucci para receber o prêmio de melhor atriz de filme de ação. E pode subir no pódio de um dos melhores looks da noite. O modelo tipo coluna com decote halter deixou a silhueta já esbelta da moça ainda mais longilínea e sofisticada.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Rosario Dawson foi numa escolha mais segura neste modelo de crepe de seda de Vivienne Westwood e acertou. Mesmo em azul-marinho, que não reluz muito no tapete vermelho, a fenda generosa e o decote de um ombro valorizou o corpo em forma da atriz. Nos pés, uma sandália metalizada teria deixado o visual com mais glamour.

Publicidade
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Keira Knightley melhorou na escolha do modelo para participar do Critic's Choice Movie Awards. Escolheu um longo mais fluido Delpozo. Grávida, parece que tem gostado de brincar com o lado lúdico dos looks, com aplicações. A gola tipo Peter Pan e os bordados verticais na lateral complementam o look em tom cinza. Bem melhor que o Chanel do Globo de Ouro.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Já Jennifer Aniston escolheu um terninho bordô Gucci com decotão sem nada por baixo para participar do prêmio. A tendência, muito vista em 2014, que promete ficar em 2015. O look da ex de Brad Pitt é muito melhor do que o que o preto que mostrou no Globo de Ouro. Mais moderno e atual. O uso de correntes no lugar de blusa ou top ficou ótimo.

Publicidade
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Amy Adams foi outra que acertou na escolha do look assinado por Max Mara. O vestido mídi, tom de pele e levemente metalizado, com saia godê e dorso justo, ficou perfeito no corpo da atriz. Sandália também ótima e para dar uma cor, batom vermelho. Ela tem acertado nos tapetes vermelhos .

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Michelle Monaghan escolheu preto Eli Saab para a premiação. Até que não ficou feio, mas os modelos assim, de renda, com algumas transparências já não trazem novidade e nos remetem a looks de carpideiras. Faltou mais ousadia.

Publicidade

Dicas para mulheres baixas

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações