Não basta ser cantora, ter boa voz e se apresentar numa dos prêmios que mais chamam a atenção dos jovens. Tem de entrar no palco com vestidos malucos, curtos e, de preferência, com fendas estratosférica. Bom, foi quase isso que a cantora inglesa Jessie J fez ao cantar junto com Nicki Minaj e Ariana Grande no Video Music Awards no último domingo (24), na Califórnia. O detalhe é que o vestido usado para cantar Bang Bang parecia mais uma blusa. A peça era supercurta e com fenda tão alta que chegava à cintura, mas cadê a calcinha?
Jessie J é mais uma famosa a abolir a lingerie do guarda-roupa, mas pelo menos está usando meia-calça. Agora, dizer que o look é lindo, não dá, né? Mesmo que a produção seja para o palco, parece que ela esqueceu a parte de baixo em casa. Será que o povo que está embaixo conseguiu prestar atenção na perfomance?
Jessie J se apresentou no Video Music Awards no último domingo (24) com esse vestido-blusa, com fenda enorme que chega à cintura. Não esqueceu a meia-calça, mas a calcinha deve ter deixado no hotel. E esqueceu o resto da roupa também.
De frente, o vestido-blusa é quase aceitável, mas falta muito para ser uma roupa usável por aí, principalmente quando a moça vira de lado.
Jessie J pode até segurar bem o decote, mas o vestido que mais parece um lençol enrolado às pressas no corpo não fica bem para ninguém, ainda mais quando venta. Por favor, não inventem de querer copiar o look também usado no prêmio da MTV.
O vestido de Jessie J nem é tão feio, mas o desenho na frente parece mais um escudo e ainda dá a impressão de ampliar a barriga.
Quer usar uma bota cuissarde, pode usar, mas se for cheia de textura assim, o melhor é optar por um vestido mais liso. A combinação dos dois trouxe relevos demais ao look. E, cá entre nós, tanto a bota quanto o vestido são de gosto duvidoso.
Jessie J exagerou em tudo neste look: estampa grande demais, tecido com brilho e peças amplas. A calça no meio da canela cortou o look que ficou ampliado na lateral. Dica: o melhor teria sido escolher ou a peça de cima ou a debaixo, para compor com outras.
Só celebridade mesmo para ousar num macacão justo, transparente e com brilho, como Jessie J. Ela tem corpo legal e a peça coube bem na silhueta violão da cantora, mas parece que ela está vestida para encenar um personagem de filme de ficção, principalmente por conta desse batom azul que escolheu, feio demais.
Aqui, a cantora Jessie J tentou ser básica, mas o pretinho com textura brigou com a bota três quartos com vazado que parece de rede de pescador. Se tivesse optado por um escarpim de qualquer cor tudo ficaria diferente.
O top cropped transparente pode ficar bem no corpo de Jessie J, combinado com a pantalona, mas a cantora foi a um evento em que a realeza estava presente, tanto que a foto foi tirada quando conversava com Camilla, duquesa da Cornualha e mulher do príncipe Charles. Nada menos apropriado para a ocasião.
Jessie J tem corpão e atitude para ousar, mas a fenda enoooooorrrrme é exagerada até para ela. E a ankle boot não é o calçado ideal para a roupa de veludo com animal print.
A inglesa de voz poderosa gosta de exibir outros atributos, como nesse vestido com hot pants todo transparente. Ok, é tapete vermelho e Jessie J é celebridade, mas não dá para imitar o look nunca.
Este body com faixas brancas e transparentes parece mais figurino para trem fantasma, quando a luz negra acende e a gente só vê caveiras e outros monstros assustadores. E para piorar, botinha. Onde ela estava com a cabeça?
Fotos: Getty Images