A ex-BBB Julia Nunes teve uma passagem relâmpago na edição 15 do Big Brother Brasil, que ainda está no ar. Aproveitou sua participação na atração da Globo e conseguiu capitalizar flashes ao frequentar camarotes no Carnaval em Salvador.
Nesta segunda-feira, transformou o abadá em minúsculo top, que ficou parecendo sutiã prestes a deixar os seios escapulirem. Para completar o look, saia justa, curta, de animal print e faixa lateral. A produção, além de nada elegante, é extremamente desconfortável para curtir a folia. É querer mostrar demais, o que faz parte do estilo da moça. Vem ver este e outros looks.
Julia Nunes transformou seu abadá em top que lembra sutiã e quase faz os seios saltarem para fora. Para completar, saia mínima, justa e com animal print. Além de deselegante, bem desconfortável para o Carnaval.
O estilo periguete faz parte do dresscode da ex-BBB15, mas antes de usar, deve-se levar em consideração algumas coisas. Este modelo vermelho, além de justo e curto, tem um decote exagerado. Usado com a botinha de tiras, faz também com que a silhueta fique achatada.
Animal print e flores num vestido curto como esse e, para completar, botas de cano acima do joelho, é pedir para entrar numa coluna de bad look. Informação demais e bom senso fashion de menos.
Julia Nunes parece que simplesmente se esqueceu de colocar algo por cima do top, que também lembra sutiã. Mais uma vez, parece que os seios vão escapulir.
Não adianta. Nada vai me convencer que os vestidos justos, curtos e decotados sejam sinônimo de elegância. É mostrar muito mais do que deve, como nesse modelo branco, com decote exagerado e deselegante.
A fenda parece que está aí apenas para mostrar as coxas grossas da ex-BBB, que combinou a peça com top jeans amarradinho. Mais uma vez, mostra mais do que deve. Faltou equilíbrio no look.
A combinação de cores e tecidos não está feia, mas de novo a ex-BBB Julia peca pelo exagero ao usar saia curta e top. A bota de tira também não é a melhor opção para o look, que pelo menos tem uma camisa jeans para compensar.
Para malhar, Julia Nunes não economiza excessos. Usar este macacão xadrez e decotado é querer chamar a atenção de toda a academia.
E se a ideia é chamar a atenção, aqui está outro belo exemplo. Quem vai conseguir se concentrar no seu treinamento tendo essa “paisagem” à frente? Feio e desconfortável. E fica a pergunta: para quê tanto exibicionismo?
E por falar em exibir mais do que deve, uma peça vermelha com bolinha branca só faz ressaltar o bumbum da moça. Fora isso, o modelo não é o mais indicado para a prática esportiva porque não tem apoio suficiente para os seios. Mas gosto não se discute, né?