Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, foi sede da festa da nova novela das 19h da Globo, I Love Paraisópolis , que retrata outra região de São Paulo, mais popular e que faz divisa com o Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Letícia Spiller e Maria Casadevall estão entre as atrizes principais do elenco.
Bruna mais uma vez usou vestido da dupla Dolce & Gabbana, avaliado em quase R$ 21 mil, já que o preço oficial é 6.995 dólares, se comprado nos Estados Unidos pela loja online da marca italiana.
Tatá Werneck também escolheu um modelo italiano, mas da grife Gucci. E Letícia Spiller preferiu apostar em marca nacional, usando vestido de tricô da grife mineira GIG Couture. Com exceção de Maria Casadevall e Letícia, a grande maioria das atrizes optou por preto e vermelho para a festa. Já Lucy Ramos mostrou o preto com o rosa.
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine usa vestido vermelho com estampa de renda branca da grife Dolce & Gabbana, que no site da grife sai por 6.995 dólares se comprado nos Estados Unidos, o que dá quase R$ 21 mil. Para complementar, clutch da mesma marca e escarpim Louboutin. Dessa vez, o look da atriz ficou ótimo e bem apropriado para sua idade, 19 anos. Em outras ocasiões, Bruna escolheu peças que a deixavam com aparência de mais velha.
Letícia Spiller
Letícia Spiller apostou na grife mineira de tricô de luxo GIG Couture para ir à festa da Globo. O vestido combinou com a pele e conferiu um ar de sofisticação ao look. A saia mais ampla e o fio de lurex estão perfeitos.
Tatá Werneck
Tatá Werneck escolheu um vestido justo, curto e decotado da Gucci. Como a atriz é do tipo mignon, o modelo fica bem nela, pois não deixa nada demais à mostra. Ou seja, não parece uma periguete.
Maria Casadevall
Maria Casadevall resolveu brincar com o nome da novela e escolheu uma bolsa com a palavra Love. O look também é divertido, com saia branca plissada e levemente armada na barra dos três babados, blusa marrom e gravata. Para completar, escarpim com sola meia pata, que dá equilíbrio.
Lucy Ramos
O look matador de Lucy Ramos só mesmo para quem tem o corpaço como o dela. Sensual e romântico ao mesmo tempo, o vestido é assinado por Lethicia Bronstein. O decote e a fenda, apesar de profundos, ficaram bons na atriz, mas fica a advertência: só para quem pode.
Fabíula Nascimento
Fabíula Nascimento não se arriscou no look e optou pelo pretinho de couro com decote fechado e mangas compridas. Podia ter apostado num colar poderoso ou em maxibrincos, mas preferiu colocar cor apenas na bolsa. Está bem assim.
Carolina Oliveira
Carolina Oliveira escolheu vestido preto justo com decote tomara que caia e barra tipo trompete. Para tirar a monotonia do preto, um faixa com brilho na cintura ficou ótimo. Bela opção.
Paula Barbosa
Paula Barbosa foi outra que optou pelo preto com brilho. A escolha do dorso com aplicações é sempre interessante para valorizar a região. O modelo traz ainda um vazado na lateral da cintura, ideal para quem não tem nada sobrando.
Luana Martau
Luana Martau também escolheu renda nesse vestido curto da Trinitá. O curto também ficou bem nela, mas se o modelo fosse levemente mais comprido ficaria ainda mais elegante.
Soraya Revenle
Outro vestido preto, dessa vez longo, foi a escolha de Soraya Revenle. O decote tipo gota é uma boa opção para dar um toque de sensualidade ao look sem exagero. Para quebrar o preto total, carteira colorida, outra boa pedida.
Zezeh Barbosa
Zezeh Barbosa foi à festa com o filho Francisco Cardoso. A atriz optou por um vestido com estampas grandes e alegres, que ficou bem nela. Nos pés, um calçado menos pesado teria sido uma opção melhor.