Os vestidos curtos marcaram presença mais uma vez nos looks das famosas na última semana. Acima dos joelhos e nos mais variados modelos, estampas e texturas, há opções para todos os estilos.
Entre as que apostaram na peça, estão Preta Gil, com dois modelos, e Sophia Abrahão, também com dois. Anitta, Geisy Arruda, Ana Hickmann, Maisa Silva e Fernanda Lima foram outras que deixaram as pernas à mostra. Veja quem errou e quem cometeu uma gafe fashion.
O vestido nude com listras diagonais pretas de Preta Gil ajudou a alongar a silhueta da cantora. Imagine se as listras fossem horizontais. O resultado não seria o mesmo, pois o efeito é de ampliar.
Este vestido de renda trabalhada também favoreceu a cantora, inclusive com a manga três quartos, que valoriza o braço. Com uma sandália alta, teria ficado ainda melhor.
Este vestido modelo branco ficou bem para Anitta, que tem mantido o corpo em boa forma. A renda tira a monotonia do modelo, e o sapato nude ajuda a alongar.
Geisy Arruda tem mantido o corpo mais em forma do que antes, mas isso não significa que pode usar qualquer coisa. Este vestido listrado, aberto na barriga, não é a companhia ideal para a bota acima dos joelhos. Mas a situação piorou na parte de trás, porque está curto demais, mostrando mais do que deve.
A apresentadora Maisa Silva cresceu, alisou os cabelos e tem usado alguns vestidos bonitos, mas que a fazem parecer mais velha que seus 13 aninhos. Esse modelo é legal, valoriza a cintura, mas adulto demais para ela.
Sophia Abrahão usa vestido de estampa geométrica com saia evasé, que fica bom em várias silhuetas. Ok, a informalidade é uma das tendências, mas esse modelo não combina com sandália de dedo, a menos que ela tenha ido à manicure fazer os pés.
Para participar de um evento, Sophia Abrahão caprichou no visual. O vestido curto rosa fez boa combinação com casaco de ombro estruturado e escarpins pretos. Para copiar.
Fernanda Lima é Fernanda Lima e pronto. Por isso, ela é uma das poucas criaturas sobre a face da terra que tem o direito de usar um vestido preto estilo bandage, justo, com uma bota curta, tipo coturno sem causar estranheza. Na vida real, essa combinação é bem complicada.
O vestido jeans, tipo camisa, é uma das peças que nunca saem de moda. Angélica combinou com sandália marrom e bolsa Birkin, da Hermés, azul. Que custa cerca de R$ 30 mil. Nem precisava de tanto para o vestido ficar legal.
O vestido de Ana Hickmann é um desses para comprar e usar sempre. Não sai de moda e oferece uma sensualidade discreta com os ombros descobertos. Com suas pernas enormes, ela nem precisava usar a sandália nude para alongar, mas usou e fez muito bem.