Carine Roitfeld, ex-editora-chefe da Vogue Paris e atual diretora da publicação CR Fashion Book, é poderosa no mundo da moda. Ela pode tanto que conseguiu reunir um time imenso de famosos em sua festa para encerrar a semana de moda de Paris, na noite da última terça-feira (30), na capital francesa.
No encontro, mais importante que o champanhe, os canapés e a música, são os looks. E, neste evento, a briga foi boa no quesito ousadia, já que decotes e transparências dominaram as produções.
A top inglesa Cara Delevingne, que esteve nas passarelas das principais grifes da semana de moda, apostou em macacão transparente com recortes estretégicos. (Foto: AFP)
Kim Kardashian, que já cansou de mostrar o colo em decotes mega ultra superprofundos, repetiu a dose em look preto com broche gigante de pérolas. (Foto: AFP)
A cantora e atriz Selena Gomez escolheu macacão preto de seda frente única. (Foto: AFP)
Macacão também foi a escolha da modelo Rosie Huntington-Whiteley. A peça listrada em amarelo, cinza e preto tinha decote nas costas e na frente. (Foto: AP)
Já Miranda Kerr apelou tanto no decote quanto na transparência. O vestido preto tinha recortes profundos e também transparências e rendas estrategicamente localizados. (Foto: AP)
A própria Carine Roitfeld apareceu com look de saia transparente de renda e corpete que marcava os seios. (Foto: AFP)
A modelo Leigh Lezark também entrou na moda das saias transparentes. A peça foi combinada com corpete poderoso com bordados em pedraria. (Foto: AFP)
Paris Hilton também escolheu a cor preta e desfilou vestido com fenda e detalhes laterais que deixavam a pele à mostra. (Foto: AFP)
Ao lado de Kris Jenner, Kendall Jenner - mãe e irmã de Kim Kardashian - e do cantor Justin Bieber, a modelo Gigi Hadid também apostou todas as suas fichas em vestido dourado e com um decote até o umbigo. (Foto: AP)