A combinação de preto e branco tomou conta dos looks das famosas na última semana. E nas mais variadas produções e misturas: duas peças, listras, estampas geométricas, brilhos, detalhes de uma ou de outra cor.
No rol das famosas que apostaram na sempre eterna e elegante dupla estão Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes, Sheron Menezzes, Antonia Morais, Vera Viel e outras. Pequenos detalhes, porém, fizeram alguns dos looks escorregar levemente na elegância. Veja quem acertou e quem cometeu uma gafe fashion.
Não dá para negar que o look com que Mariana Ximenes recebeu o Kikito de ouro no Festival de Gramado é bem legal. A blusa com corte de quimono está em alta, mas veja que acaba até ampliando a silhueta mignon da atriz.
O vestido preto com faixas brancas, formando imagens geométricas, que Marina Ruy Barbosa usa é da Balmain e custa R$ 5,4 mil. Com perfume dos anos 60, o look ganha um quê de sensualidade com o decote profundo deixando à vista o top rendado. Para a atriz, ficou ótimo, porque tem corpo e atitude para usar e ousar.
Bruna Linzmeyer apostou nas infalíveis listras em preto e branco, que também são eternas. A calça larguinha e com barra curta pode ser perigosa para quem é baixa e mais gordinha, o que não é o caso dela.
Julia Lemmertz foi outra que escolheu a mistura das duas cores. O casaco bicolor, a blusa estampada e a calça preta. Se a blusa também fosse preta criaria uma verticalidade no look, que ajudaria a alongar ainda mais a silhueta já longilínea da atriz.
Daniela Sarahyba aposta no macacão preto com pernas largas e detalhe branco na lateral, que contribui para afinar e alongar a silhueta da modelo, que já é alta. Para copiar.
O vestido com brilhos e estampas em preto e branco que Camila Queiroz usa é da Bo.Bô e custa R$ 3.998. O look vai bem em festas que não exigem longo e também ficaria ótimo com uma sandália nude, preta ou branca de uma tira só.
A filha de Gloria Pires, Antonia Morais, foi outra que apostou no preto e branco, com calça tipo pantalona e blusa estilo camiseta com vazados. As duas peças são bem legais, mas para o look ficar equilibrado seria legal que a parte de cima fosse mais justa ou a calça menos ampla.
A saia tipo lápis preta, em comprimento mídi, e a blusa branca ganham ainda mais charme com o cinto poderoso que Sheron Menezzes escolheu para compor o look. Bolsa de corrente e escarpim preto: a fórmula perfeita para a elegância.
A atriz Thaíssa Carvalho foi outra que optou pela saia preta e body branco, da Alphorria. O decote em V e a barra da saia levemente evasê dão bossa ao look.
Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, é alta e até pode ousar nos looks, mas se ela tivesse usado o look, também composto por saia preta e camisa branca, com um escarpim, o resultado teria sido muitíssimo mais elegante. Essas botas são muito perigosas.