Gafe ou fashion? Valesca aposta em body supertransparente

Outras celebridades acertaram e erraram ao apostar em transparência, saias, vestidos e top cropped

15 nov 2014 - 09h49

Valesca Popozuda apareceu usando dois looks completamente diferentes esta semana. Um deles é um body muito transparente, que só mesmo ela para usar. O engraçado é que complementou com um caça jeans perfeita para o corpo “popozudo” dela. Em outro evento vestiu um look com renda comportado e superlegante.

Siga Terra Estilo no Twitter

Publicidade

Outras famosas usaram peças superelegantes, principalmente vestidos, mas também saias e tops croppeds. Outras escorregaram de vez, como a cantora Vanessa da Mata que fez umas misturas muito sem noção. Andressa Urach também está na lista como quem tropeçou, mais uma vez no exagero da transparência. Mas tem quem sabe usar bom senso, apesar da pouca idade, como Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão.   

Foto: Francisco Silva / AgNews

Foto: Francisco Silva / AgNews

Fotos: Francisco Silva/Agnews

Publicidade

Só mesmo Valesca Popozuda pode usar esse tipo de body, transparente até não poder mais. Qualquer pessoal comum, normal, que não seja artista, por favor, não copie. Mas fica uma dica legal: quem tem quadril largo, como ela deve usar calça jeans de boca mais largar para equilibrar as proporções.

Foto: Léo Franco, Joshua Bryan e Murilo Ribeiro / AgNews

Foto:  Léo Franco, Joshua Bryan e Murilo Ribeiro/Agnews

Durante a semana, no Prêmio Extra de TV, Valesca Popozuda usou look de renda da grife Madrepérola que ficou perfeito para seu corpo. Veja como a sai reta está ótima e disfarça os quadris e alonga a silhueta.

Foto: Léo Franco, Joshua Bryan e Murilo Ribeiro / AgNews

Foto:  Léo Franco, Joshua Bryan e Murilo Ribeiro/Agnews

Publicidade

O vestido de Marina Ruy Barbosa é uma graça. Como é jovem, pode usar peças curtas, que ela sabe equilibrar com decote mais discreto.  E peças com texturas estão em alta. Ponto para a garota.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto:  Francisco Cepeda/Agnews

Olha a Marina Ruy Barbosa de novo. O vestido envelope é ideal para modelar a silhueta, mesmo para quem tem mais peso do que a atriz. Comprar um mo delito como este é investimento e não despesa, pois é atemporal.

Foto: Alex Palarea, Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews

Foto: Alex Palarea, Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto/Agnews

Publicidade

Vanessa Gerbelli é bem mais velha que Marina Ruy Barbosa, mas como tem as pernas bem torneadas, o vestido mais curto também ficou ótimo nela. O decote regata também está discreto. O modelo tubinho com bordados laterais é bem sessentinha e está super em  alta. Para apostar. Quem não quer mostrar tanto as pernas, basta usar um pouco mais comprido.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto:  Francisco Cepeda/Agnews

Quem tem o corpo como o de Monique Alfradique pode usar saia tipo lápis com top cropped. A atriz fez bem em apostar na cintura mais alta. Mas quem tem sobrinhas laterais, o ideal é optar por uma blusa mais comprida.

Foto: Thiago Duran / AgNews

Foto:  Thiago Duran/Agnews

Publicidade

Sophia Abrahão vestiu um modelo também curto, com barra levemente mullet (mais comprido atrás).  Para completar, sandália de uma tira só branca. Combinação perfeita.

Foto: Paduardo / AgNews

Foto:  Paduardo/Agnews

Ai, ai Andressa Urach. O vestido transparente com renda preta aplicada é ate legal. O problema é que o forro é tacão curto, mas tão curto, que quase aparece mais do que devia.

Foto: Felipe Panfili / AgNews

Foto: Felipe Panfili/Agnews

Publicidade

Mas o que que é isso, minha gente? Sinceramente acredito que a cantora Vanessa da Mata não se olhou no espelho antes de sair de casa. O vestido é legal, mas não combina muito com o casaquinho. Mas se fosse só isso, passaria. O problema é que ela completou o look com estaria meia preta,  sandália branca e bolsa vermelha. Oi?

Foto: William Oda / AgNews

Foto: William Oda/Agnews

“Paz e amor, bicho!!!”. “Que “brotinho legal!”. “Uma brasa, mora!”. Ops, não estou louca não. É que o look de Débora Nascimento parece que veio direto dos anos 60, na época do “flower pawer”. Bata bordada, chapéu tipo floppy e óculos redondo. Não está feio nela, que é linda, mas se trocar as botinhas por uma rasteirinha, o visual é praia total e não aeroporto.

Dicas para mulheres baixas

Publicidade
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se