Kate Middleton parece ter superado o excesso de vômitos causado pela hiperêmese gravídica, doença que teve em sua primeira gestação e que a afastou de diversos compromissos oficiais no início desta segunda gravidez. As informações são do site inglês Daily Mail.
Na noite da última quinta-feira (23), ela fez sua terceira aparição pública da semana como convidada de honra do jantar de caridade Autumn Gala Evening realizado no premiado restaurante londrino L'Anima.
Com 13 semanas de gestação, a barriguinha ainda está praticamente imperceptível, mas a duquesa de Cambridge chamou mais a atenção pelo look moderno e, para seus padrões, até ousado que escolheu.
Ela usou um vestido preto da grife Temperley London avaliado em 599 libras (aproximadamente R$ 2.385). A peça tinha as mangas longas totalmente recortadas, assim como detalhes no busto e na saia arrematados com um forro nude. Com discreto decote arredondado nas costas, o vestido tinha a cintura marcada com cinto e laço delicados. Uma clutch preta bordada e um escarpim escuro completaram a produção.
Na terça-feira (21), Kate fez sua primeira aparição pública após divulgar que estava esperando seu segundo filho. Ela acompanhou o príncipe William na recepção a chefes de estado da Cingapura no Palácio de Buckingham.
No mesmo dia, ela foi a evento no Museu de História Natural usando um vestido azul com fenda assinado por Jenny Packham.
(Fotos: Getty Images)
Roupa branca: veja looks de famosas e vote se você usaria