A ascenção meteórica de Kendall Jenner, uma das irmãs caçulas de Kim Kardashian, no universo fashion tem gerado intrigas entre as colegas de passarela.
Segundo uma fonte que a acompanhou durante a Semana de Moda de Nova York, ela está sendo perseguida e sofrendo bullying nos backstages de desfiles.
"As outas modelos trabalham muito duro para chegarem à passarela e não acham que seja justo ela também estar lá. Elas começaram a agir diferente com ela e algumas até colocaram cigarro na bebida de Kendall", disse à revista inTouch.
Aos 18 anos, Kendall teve uma participação de destaque na semana de moda americana e desfilou para Tommy Hilfiger, Marc Jacobs, Donna Karan e Diane von Furstenberg, algumas das maiores grifes do evento.
Recentemente, a modelo falou das dificuldades que a fama lhe trouxe na carreira da modelo. "Eu quero crescer na moda, quero ser levada a sério. Mas as pessoas pensam que o sucesso que me trouxe aqui. Não foi isso. Na verdade, isso quase trabalhou contra mim", disse.
Ao lados das quatro irmãs, do pai e da mãe, Kendall tem toda sua vida retratada há sete anos no reality show Keeping Up Withe The Kardashians. Ela, inclusive, já declarou que não se lembra como é não ter a vida sendo registrada e não ser seguida por câmeras dentro e fora de casa o dia todo, já que o programa estreou quando ela tinha apenas 11 anos.
"Não me levam a sério como modelo porque apareço na TV. Eu ia para os castings e algumas pessoas nem me atendiam ou me tratavam mal por causa do meu nome. Mas era ótimo quando algumas não me reconheciam, eu pensava: "muito obrigada, por favor, não me reconheça".
(Fotos: Getty Images)
Looks do público na semana de moda de NY