A socialite americana Kim Kardashian foi apenas uma das famosas presentes no baile de gala do Metropolitan Museu de Nova York a abusar da transparência no tapete vermelho. O vestido criado por Peter Dundas, estilista da grife italiana Roberto Cavalli, porém, não era nem um pouco original. E a própria Kim revelou isso em seu Instagram. “Eu a encontrei e disse que esta foto foi minha inspiração para o meu vestido de hoje à noite! Ela é tão bonita ! Estou tão feliz de tê-la encontrado”, escreveu na legenda da foto de Cher com o look usado em 1974.
O modelo foi inspirado no look usado pela cantora Cher no primeiro MetGala. Sim, quem ainda fica chocado com as transparências das famosas atuais nem se lembra que Cher já havia apostado na ousadia há mais de 40 anos.
O modelo original de Cher foi feito por Bob Mackie e era um macacão, peça em alta naquela época. Cher também estava presente no baile desta segunda-feira (4). Bem mais comportada, apesar do decote profundo, a cantora foi com um vestido escuro assinado por Marc Jacobs, estilista que a acompanhou ao baile.
Gringas x Brazucas: quem arrasa mais com looks de festa?