A revista Time premiou na terça-feira (21) as 100 pessoas mais influentes, de acordo com eleição da própria publicação. Entre as celebridades que passaram pelo tapete vermelho da festa de gala, estiveram Kim Kardashian, Emma Watson, Julianne Moore, Naomi Campbell e Karlie Kloss.
Kim dessa vez não exagerou no look e escorregou apenas por um detalhe. Emma mostrou que uma produção básica pode ser muito elegante; e Julianne Moore, depois de brilhar em muitos tapetes vermelhos por conta de seu papel em Para Sempre Alice, deu uma tropeçada fashion. Veja erros e acertos delas e de outras famosas.
Kim Kardashian está mais comedida neste look da estilista francesa Sophie Theallet. Como uma das 100 pessoas mais influentes escolhidas pela revista Time, a socialite tem seu estilo copiado mundo afora. O vestido ficou legal nela, apesar de os seios não ficarem muito seguros no decote, que poderia ser um pouco mais ajustado.
Julianne Moore arrasou nos tapetes vermelhos em que abocanhou quase todos os prêmios pelo filme Para Sempre Alice. O look para ir à festa da revista Time, porém, não foi dos melhores. O decote assimétrico e essa espécie de capa do mesmo tecido brilhante não valorizaram a silhueta da ótima atriz.
Emma Watson mostra com um look que poderia ser simples ganha sofisticação com o tecido igual ao da calça amarrado na lateral. Chique e básico ao mesmo tempo, mas apenas para quem não tem quadris largos. É da Christian Dior.
O vestido smoking de Julianna Mergulies é da grife Michael Kors e o que faz dele uma peça e tanto é sua simplicidade. Podem anotar: é tendência.
A cantora Faith Hill também apostou no preto, com o modelo Armani Privé de renda com cinto marcando a cintura. Ótima opção.
Mais um preto quase básico. Dessa vez no corpo de da angel Karlie Kloss, uma das principais modelos do mundo. O modelo reto até disfarça sua silhueta quase esquálida. Outra boa escolha.
O vestido Jean Paul Gaultier usado por Naomi Campbell é bem bonito e traz uma modelagem retrô, com o decote em V e plissado na saia. Mas o sapato pesou um pouco, assim como o casaco de pele.
A atriz transexual Laverne Cox, da série Orange Is The New Black, apostou num vestido azul-piscina da grife Marc Bouwer, que ficou ótimo nela. O cuidado ao escolher um modelo com brilho é lembrar que com os flashs, o metalizado reflete é aumenta a silhueta.
A bailarina Misty Copeland escolheu a parte de cima justa e a saia ampla. O que complica o visual é que tanto tecido na parte debaixo deixa a silhueta parecendo um balão.
O japonismo está em alta na moda e o look da apresentadora mostra como a tendência pode ser usada sem exagero. O casaco, que lembra quimono, e a calça mais curta, ambos pretos, estão ótimos e podem ser usados por mulheres de todas as idades.