Saiu da cama e não tem vontade de tirar a camisola? Pois bem, saiba que dependendo do modelo da camisola, dá até para ir a eventos elegantes com o traje. Claro, bom senso e canja de galinha não fazem mal a ninguém, por isso, deve-se prestar atenção a vários detalhes, como complementos e make.
Publicidade
A tendência do slip dress tem sido vista em várias celebridades já há algum tempo, mas mantêm-se firme e forte ainda. Como são feitos com tecidos fluidos, daí o nome “slip dress” (vestido escorregadio, em tradução livre), não devem ser usados por quem tem gordurinhas a mais, a menos que faça parte de um look com outros complementos que disfarcem. Cetim, seda etc. estão entre os tecidos que mais marcam o corpo.
Quem tem seios grandes também deve evitar a tendência, que não é de hoje que está na moda. Vieram à tona no começo dos anos 2000 e em 2013 Marc Jacobs, ainda na Louis Vuitton, trouxe a tendência de volta. Na última semana, a modelo Rosie Huntington-Whiteley foi a dois eventos com... camisola. No caso dela, é até uma jogada de marketing, pois acaba de lançar linha de roupa para dormir para a loja de departamento Marks & Spencer. A ex-BBB Clara Aguilar também usou na última semana um conjunto de saia e blusa inspirado na tendência.