Presença constante em eventos de moda, Bruna Marquezine disse ao Terra no lançamento da coleção de alto inverno da grife Bo.Bô, em SP, nesta terça-feira (24), que nem tudo fica bom no seu corpo: "nem tudo me veste bem, porque tenho o corpo bem de brasileira, então tem que ver o que dá para adaptar".
Para não errar na roupa, ela conta com o suporte de dois stylists, que a ajudam a escolher os looks: “eles conhecem meu estilo, com eles aprendi a me aventurar, brincar e me divertir com as peças”. Bruna comenta que antes ela tinha medo, achava que tinha de seguir padrões, mas agora arrisca novas propostas e sempre dá a palavra final sobre a combinação.
Voltando de NY com quatro malas
Apesar de estar do lado glamouroso da moda, com participações em eventos de lojas de luxo e em passarelas por grandes grifes, Bruna diz que não liga muito para marca de roupas: “eu compro o que achar bonito, confortável, não interessa o preço, a etiqueta”, mas admite ser mais exigente quando se trata de bolsas e calçados: “me interessa mais a marca quando compro bolsas e sapatos, porque é quase como um investimento, aí me permito gastar mais”.
A atriz conta que se permite adquirir coisas mais caras de vez em quando. Em viagem recente para Nova York durante a gravação da próxima novela das 7h da Globo, I Love Paraisópolis, Bruna fez a festa e, incentivada pela colega de elenco, Tatá Weneck, “abriu a mão”: “é engraçado quando compramos coisa cara, porque achamos justificativas, 'ah eu mereço', 'trabalhei muito', a verdade é que fui com duas malas e voltei com quatro, então acho que comprei muito”, brincou.
Produzida com uma saia de fenda na perna e uma blusa decotada na frente e nas costas, a atriz confessa que o estilo varia muito de acordo com seu humor e a ocasião: “gosto de me vestir diferente a cada dia, a minha profissão exige que eu me interesse por moda e eu gosto de saber quais são as principais tendências”.
Em ritmo de gravações, Bruna se prepara para interpretar Mari, que sonha em dar uma casa própria à mãe adotiva. Segundo a atriz, ela e a personagem têm pontos em comum: “somos parecidas por termos começado a trabalhar cedo e isso nos trouxe maturidade, garra e força”. A novela tem previsão para estrear em maio.