Com uma primeira fila de peso, Kanye West estreou nas passarelas sua linha com a Adidas na quinta-feira (12). A família Kardashian apoiou em massa: além da mulher Kim, estiveram no evento a sogra Kris, as cunhadas Kendall Jenner, Khloe e Kylie Jenner, essa última na passarela. Mas quem chamou a atenção mesmo foi a filha North, que se mostrou um pouco impaciente com essas atividades de adultos. A pequena Nori, como é carinhosamente chamada, caiu aos prantos e obrigou a mamãe Kim a dar uma voltinha.
Kim, por sua vez, estava sentada ao lado de Anna Wintour, editora da Vogue, e de Beyoncé, que estava acompanhada do marido Jay-Z.
Outra presença no desfile foi o cantor Justin Bieber, grande amigo de Kendall e Kanye.
E claro, Kim "causou" com um look desfilado na passarela. Muita transparência teve que ser acompanhada por um casacão para cobrir a hot pant e o top.
Kanye apresentou sua linha Yeezy 750 Boosts, que será vendida a partir de sábado nos Estados Unidos pelo preço de US$ 350. Nove mil pares estão disponibilizados a princío, segundo entrevista que o rapper deu ao aparesentador e radialista Ryan Seacrest no começo desta semana. "Seja paciente porque faremos mais Yeezys. Todo mundo que quiser um Yeezy terá um Yeezy", disse ele.