Estamos em tempo de retrospectiva e por que não lembrar de alguns looks de madrinha usados por famosas em 2024 e se programar para casamentos e festas de dezembro ou de 2025?
E quais famosas foram madrinhas de casamento este ano? Ninguém menos que Bruna Marquezine, Angélica e Gkay, apenas para citar algumas que "abençoaram" suas amigas. Mas também teve convidadas especiais de casamentos de amigos que bem que podiam fazer as vezes de madrinhas. Que tal relembrar os looks e se inspirar?
Bruna Marquezine
Amarelo-manteiga está entre as tendências da temporada de primavera-verão. E também tem espaço garantido em festas formais. Bruna Marquezine fez parte de grupo de madrinhas de casamento, que vestiu a cor para celebrar a união de Hester Oliveira e Lucas, em outubro, no Rio de Janeiro.
A atriz chamou atenção com longo de decote halter. A peça é ajustada ao corpo e com decote nas costas. E se quiser se inspirar também na beleza escolhida pela atriz, veja que os cabelos estavam presos num coque alto, finalizando com franja cortininha. A maquiagem seguiu a proposta leve com batom nude. Para completar, maxibrinco dourado, além de piercings na orelha.
Angélica
Angélica e Luciano Huck foram padrinhos de casamento, em maio, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Celebraram a união da atriz Lívia Linhares e do empresário Arthur Marbá, filho da empresária artística Márcia Marbá, que é irmã da apresentadora.
A apresentadora escolheu vestido longo azul-claro com leve toque de brilho. A peça também conta com decote halter e ganhou toque acinturado com a inclusão de faixa prateada com flor 3D. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo alto e a maquiagem seguiu a proposta leve. A sandália e a clutch eram prateadas.
GKay
Lucas Rangel e Lucas Bley se casaram em novembro no Palácio Tangará, em São Paulo. Uma das madrinhas foi a influenciadora GKay, que caminhou até o altar ao lado da também madrinha e influenciadora Franciny Ehlke. Ambas vestiam preto. Aliás, todos os padrinhos, homens e mulheres, foram de all black. A cor não é comum em casamentos, mas se os noivos, que foram de branco, concordam, não há mal algum.
GKay apostou em vestido da Schiaparelli, longo de veludo, superjusto e sem mangas, com uma chave vazada como enfeite, uma das marcas registradas da grife. O vestido custa 5,9 mil euros no site oficial da marca, Na conversão, sai quase R$ 38 mil, sem contar taxas de importação.
Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino foi uma das convidadas do casamento da stylist Mariana Gama no começo desse mês. Não fica claro em suas postagens se ela foi madrinha, mas o vestido era digno de uma. Assinada por Gloria Coelho, a peça rosa era toda trabalhada em flores, e vinha acompanhada por uma estola com o mesmo estilo. "Acreditem se quiser: essa estola era na verdade um vestido tubinho curto com esse tule liso na lateral!!. Qdo eu falo q a @gloriacoelho é um gênio, podem acreditar em mim! Ela só descosturou as alças e virou uma estola linda!", revelou na postagem do Instagram.
Rebeca Andrade
Para o casamento de Jade Barbosa, na Itália, Rebeca Andrade apostou num look realmente "de princesa", como escreveu nas redes sociais. A saia godê de cintura alta e com pregas, que confere movimento e leveza, vinnha com blusa preta com decote profundo.