Pabllo Vittar foi uma das atrações do último dia da 52ª edição da Casa de Criadores, que aconteceu de 12 a 16 de julho, no Centro Cultural São Paulo. A cantora desfilou para a marca Mottainai, palavra em japonês que significa algo como "que desperdício", em japonês. Por isso, suas roupas são feitas com material reciclado, dentro do chamado upcycling.
A make de Pabllo Vittar, assinada pelo beauty stylist Maxi Weber, veio com com ênfase nos cílios e com a sobrancelha pintada de branco. O look desfilado por ela tinha saia brilhante e curta com volume na região do bumbum e um top prateado. Sandália de alças no tornozelo complementaram a produção. A peruca usada pela cantora era loira e super longa. O desfile contou ainda com a modelo plus size Letticia Munniz e a o top trans Sam Porto.
A grife trabalha com peças descartadas já usadas, incluindo de grandes marcas, que são transformadas em outras; utilização; e também com restos de tecidos de marcas e empresas da indústria têxtil. O resultado, como se viu na passarela, são peças com pegada streetwear ou de balada, muitas com modelagem agênera.