Paolla Oliveira marcou presença em duas festas de aniversário no último fim de semana. Celebrou os 50 anos da Angélica e os 45 da Taís Araújo. Para as ocasiões, escolheu vestidos de comprimento mídi.
Teve floral e monocromático, com styling de Alberth Franconaid. Confira detalhes nas fotos abaixo e dicas para servir de inspiração:
Paolla Oliveira de vestido floral
A festa da Angélica teve flores como tema. Assim, Paolla escolheu peça de fundo branco com antúrios grandes, da Loewe. Nos pés, sandália dourada.
#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.
#ficaadica2: Ao apostar em calçado com amarração nas pernas, certifique-se de não apertar demais, para não machucar, e nem deixar frouxo, porque as tiras podem se soltar e perder o efeito.
Look monocromático
A atriz também chamou atenção com vestido nude (próximo ao tom de pele dela), de um ombro só e com efeito franzido nas laterais. Para acompanhar, sandália dourada com trançado na perna.
#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.
#ficaadica4: Peças de um ombro só são uma aposta para fugir do tradicional tomara que caia. Na hora de comprar um modelo com o decote, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, sustentam melhor o busto.