Na 4ª temporada de Emily em Paris, Emily ainda desfila pela Cidade Luz em cores neon e saltos perigosamente altos, mas ela também opta por calças, camisas de botão e blazers que falam de uma sensibilidade francesa mais "madura". Mas além dessa moda, a protagonista da série também usa look com pegada esportiva para praticar suas atividades físicas ao longo dia.
E o que muita gente não reparou foi que, em um dos episódios, Emily investiu em um macaquinho de uma marca brasileira. Isso mesmo! A personagem surpreendeu ao usar a peça Farm em parceria com a Adidas. Ah, e detalhe! O look Psychedelic Wave Verde encontra-se na promoção na loja virtual de R$ 599,99 por R$ 419,99.
'Não quero me repetir e entediar o público'
Segundo a figurinista Marylin Fitoussi, finalmente podemos ver Emily Cooper com uma reviravolta masculina-feminina que nunca tivemos antes. Além disso, afirma que essa se encaixa perfeitamente nas tendências da moda deste ano: estilos corporativos, neutros em termos de gênero e com influência acadêmica aparecem no guarda-roupa reinventado de Em.
"Cada estação é um desafio. Estou sempre à procura de novas ideias, novos designers, novas combinações, novas combinações de cores, novas silhuetas, etc. Não quero me repetir e entediar o público. Preciso correr riscos. Estou sempre começando a olhar para todas as passarelas ao redor do mundo, tentando pegar quais são as tendências atuais e evitá-las", disse Fitoussi à Teen Vogue.
Matérias relacionadas
Como 'Emily em Paris' ajudou Lily Collins a superar 'medo fashion' após separação turbulenta?