Muitas famosas conferiram o desfile da Misci, na terça-feira (13), no novo prédio da Pinacoteca de São Paulo. Sasha, Cris Vianna, Jade Magalhães, Sophia Raia e Didi Wagner chamaram atenção com looks estilosos.
Teve transparência, monocromia nada básica e tons terrosos. E, na passarela, a coleção, batizada de "Valor Latino", num "chamado à reflexão contra as visões que subestimam a região latino-americana e reforçam sua permanência num lugar de exploração pelos países centrais", como informou a grife no Instagram.
Sasha
Sasha usou vestido de tule transparente, revelando o body preto por baixo. Completou com casaco sobretudo e bota marrom. Outro destaque é para a bolsa de couro prateada, com efeito de pele de cobra, da Misci, que está à venda por R$ 2,8 mil na Farfetch.
#ficaadica1: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria.
Cris Vianna
Cris Vianna vestiu conjunto em tom de caramelo, composto por calça e top cropped. Completou com itens vermelhos: casaco de tweed e sandália.
#ficaadica2: Bege, areia, caramelo, marrom… Os tons terrosos estão com tudo! A tendência é composta por cores neutras, o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o "novo preto".
Jade Magalhães
Jade Magalhães provou o ar fashion do look todo branco. Estava de blazer alongado e saia plissada com assimetria na barra. A bolsa de mão marrom e a sandália preta criaram contraste.
#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.
Sophia Raia
Sophia Raia foi com macacão preto com blusa floral por baixo. Nos pés, o conforto do tênis.
#ficaadica4: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido.
Didi Wagner
Didi Wagner também escolheu macacão preto, mas o combinou com o ar refinado do escarpim.
#ficaadica5: Cinto é uma boa pedida para marcar a cintura. Se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude.