Que dor! Modelos "somem" com sobrancelhas para desfile

“Incomoda, arde muito”, disse uma modelo que desfilou no São Paulo Fashion Week pela grife de Adriana Degreas

26 abr 2016 - 16h24
(atualizado às 17h33)
Mariane Calazan já havia descolorido as sobrancelhas para outro trabalho, mas as pintou logo em seguida
Mariane Calazan já havia descolorido as sobrancelhas para outro trabalho, mas as pintou logo em seguida
Foto: Patricia Zwipp / Ponto a Ponto Ideias

Engana-se quem pensa que vida de modelo é fácil. As escaladas para participar do desfile de Adriana Degreas no São Paulo Fashion Week, nesta terça-feira (26), passaram por um “perrengue” da profissão: descolorir as sobrancelhas. “Incomoda, arde muito”, disse Eduarda Hermana, de 18 anos, enquanto circulava pelo backstage com o produto descolorante no rosto. “Dá uma queimação, mas tudo é válido para a passarela”, comentou Mariane Calazan, 24.

É claro que, após a apresentação, vão ter os fios tonalizados novamente. “Não sairia assim na rua. Não combina comigo, é só para a passarela mesmo”, comentou Eduarda aos risos. “Já tinha descolorido para outro trabalho, mas não usaria assim. Tudo depende da pessoa e do estilo”, opinou Mariane.

Publicidade
Eduarda Hermana posa com produto descolorante nas sobrencelhas. “Arde muito”, disse
Foto: Patricia Zwipp / Ponto a Ponto Ideias

O beauty artist Henrique Martins assina a beleza da grife e revelou que as sobrancelhas descoloridas vão ajudar a destacar os olhos, que recebem cores fortes. “Também vão unificar as modelos. Às vezes, algumas delas querem mantê-las descoloridas depois do desfile para outros trabalhos ou porque gostam do estilo”, disse o profissional.

A maquiagem tem ar dos anos 80 e pegada oriental, contando com lábios vermelhos com gloss. Os cabelos são repartidos na lateral, presos e têm uma ponta na parte de trás, que se parece com os palitinhos das gueixas.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações