Com Celina Locks, Samuel Cirnansck leva noivas para jardim

Comemorando os 15 anos de sua marca, Samuel criou um jardim encantado para suas noivas no SPFW

21 out 2015 - 18h46
(atualizado às 19h01)
Em jardim suspenso, Celina Locks desfila para Samuel Cirnansck
Em jardim suspenso, Celina Locks desfila para Samuel Cirnansck
Foto: Rodrigo Moraes / Futura Press

A modelo e namorada do ex-jogador Ronaldo disse que pretende casar, mas que nada ainda está planejado. E não foi dessa vez também que Celina Locks usou vestido de noiva. No desfile de Samuel Cirnansck, Celina entrou no meio do desfile com vestido rosa, de gola alta todo bordado com cristais. Claro que uma noiva pode casar com a cor que quiser, mas a parte resrvada às noivas veio mesmo no final, com brancos de vários estilos e para todos os tipos de noiva, culminando com o modelo todo fechado, de gola alta e mangas compridas.

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade
Samuel Cirnansck ousa em desfile na semana de moda paulista. Cristais, brilho, vazados compõem os vestidos, que são tendências para o inverno de 2016
Foto: Rodrigo Moraes / Futura Press

Comemorando os 15 anos de sua marca, Samuel criou um jardim suspenso, com plantas num suporte aéreo, além de imagens floridas ao fundo e muitas flores aplicadas nos vestidos de festa e casamento.  Sem exagerar na mensagem de inspiração, o estilista mostrou o que sabe fazer bem: longos e curtos com muitos bordados, cristais e tule ilusion, em formatos que vão das saias amplas às mais justas. 

Cristais e brilho compõem os vestidos, que são tendências para o inverno de 2016
Foto: Rodrigo Moraes / Futura Press

O destaque fica com os vestidos feitos com tiras de tecidos com as pontas queimadas, que acabam trazendo bordas marrons aos looks off-white. Nas cores, preto, rosa, verde, azul e nude. Aliás, Samuel trouxe looks curtos, simples e nude para quem não quer exagerar no brilho.

Samuel Cirnansck também não esqueceu dos decotes trazendo um toque de sensualidade às peças
Foto: Rodrigo Moraes / Futura Press

Make

A maquiagem proposta por Celso Kamura tinha um quê de boneca com toque dos anos 70. Para finalizar, purpurina salpicadas no rosto das modelos. "Vamos viver novamente esse exagero de blush dos anos 70", disse Kamura. O produto rosa vai da maçã do rosto até a pálpebra, formando um "C" na lateral do rosto. 

A sombra rosa-clara na pálpebra superior e abaixo dos cílios inferiores, e o batom rosa com gloss garantem o aspecto de boneca, reforçado por pontos espaçados de delineador abaixo dos cílios inferiores. "É uma opção para dar volume aos cílios", ensinou Kamura. 

Publicidade

As modelos apresentaram cabelos com ar bagunçado, repleto de textura e sem brilho. O aspecto é obtido por meio de pomada em pó, xampu a seco (para tirar brilho) e finalizador seco. Os longos estavam presos em rabos de cavalo baixos.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se