Com decotão, Gisele Bündchen é ovacionada pelo público

31 out 2013 - 21h40
(atualizado às 23h13)

Gisele Bündchen voltou a desfilar no SPFW e foi ovacionada e fotografada pela plateia que lotava a sala. Entrou com um conjunto de shorts, top cropped e casaco, que fingiu tirar na ponta da passarela. Sorridente, no final do desfile, voltou com um vestido curto e justo de lã com textura gráfica e decote profundo.

Depois de dois filhos, a top mais bem paga do mundo, mantêm-se na linha, com os seios que já foram confundidos com siliconados, no lugar. Na entrada com os estilistas da marca, Jeziel Moraes e Adriana Zucco, foi aplaudida em pé, ganhou um chapéu e um retrato seu do público. Colocou o chapéu, agradeceu a plateia, fez o V de vitória e saiu.

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A presença da übermodel, que há dois anos não desfilava no evento, causou comoção e ofuscou até mesmo tops como Izabel Goulart e Erin Heatherton. Izabel foi também aplaudida, mas não com a mesma empolgação que Gisele. Erin passou quase despercebida pela plateia.

Elas e os demais modelos mostraram o DNA da marca, moda jovem, esportiva, com jeans, como o tecido do primeiro look de Gisele, mas com corte de alfaiataria, nas peças de modelagem vindas dos anos 90. Daquela época, a grife trouxe os conjuntos de moletom, com os blusões e jaquetas bombers, além das calças jogging.

Izabel usou uma calça nesse estilo com direito a barra mais justa e com o gancho mais largo. A peça vinha com tecido leve e corte de alfaiataria. Para completar, top cropped e jaqueta bomber. A coleção se inspirou nessa pegada esportiva, do começo ao fim, tendência que promete estourar no inverno. Trouxe também telas vazadas, como no último look de Izabel, misturada a tecido mais pesado. Ok, moda e tendência, mas quem chamou mesmo a atenção do público foi La Bündchen e seu jeito próprio e simpático de desfilar.

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Terra transmite desfiles do SPFW

Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de inverno 2014 do São Paulo Fashion Week, entre 28 de outubro e 1º de novembro. As transmissões acontecem em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
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