Top Aline Weber usa mel com açúcar para hidratar os lábios

11 jun 2012 - 19h31
(atualizado às 19h56)

A modelo Aline Weber, que desfilou pela grife Animale nesta segunda-feira (11) no SPFW, contou seu segredo de beleza par a manter a saúde dos lábios nas estações mais secas. Brilho e hidratante labial sempre estão presentes. "Uma receita caseira para manter os lábios hidratados é usar uma mistura de mel e açúcar, que funciona como um esfoliante", conta a top. Depois, ela aplica o hidratante labial para finalizar.

Galeria de fotos: Confira os melhores momentos do SPFW

Infográfico: Quem você quer ver na passarela do SPFW?

Aline disse também que o item essencial para manter sua beleza em dia é o protetor solar. Como ela toma sol sempre que possível, o protetor evita que manchas na pele do rosto e colo apareçam.

Os cabelos claros exigem um tratamento extra. "Depois do shampoo e condicionador sempre passo um óleo de silicone, que facilita muito na hora de pentear", ressaltou.

SPFW Verão 2013

O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e em HD os desfiles do São Paulo Fashion Week Verão 2013, inclusive para smartphones e tablets. Nesta edição, de 11 a 16 de junho, serão 8 horas ao vivo em vídeo por dia. Como âncoras, o estúdio da parceria Terra e FFW TV, direto do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, conta com um quarteto de peso: Erika Palomino, Sarah Oliveira, Paola de Orleans e Lara Gerin.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 32 desfiles que apresentam coleções de verão para 2013. Entre as novidades, está a volta de Ronaldo Fraga, que pulou a edição de inverno, em janeiro. Outro retorno anunciado é o da marca Forum, que não desfilava há seis anos. Paula Raia, que estreou no verão passado, pulou inverno, mas participa dessa edição, que terá ainda a estreia de Teca por Helô Rocha, vinda do Fashion Rio, e de Vitorino Campos, estilista baiano de 24 anos. Além de reunir celebridades nacionais na plateia, o SPFW traz ainda as modelos mais importantes do Brasil, como Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. As tops internacionais Candice Swanepoel e Rosie Huntington-Whiteley são destaques desta edição.

A top Aline Weber desfilou pela grife Animale no primeiro dia de SPFW
A top Aline Weber desfilou pela grife Animale no primeiro dia de SPFW
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações