Terceiro dia da SPFW N58 reúne celebridades e homenageia Regina Guerreiro

16 out 2024 - 15h56

O terceiro dia do São Paulo Fashion Week (SPFW) N58, realizado na quarta-feira, 16 de outubro, trouxe um elenco de celebridades ao PACUBRA (Pavilhão de Culturas Brasileiras), localizado no Parque Ibirapuera. O evento contornou os desfiles das marcas Normando e Bold Strap, destacando homenagens e estreias nas passarelas. Personalidades como Nicolas Prattes, Camila Queiroz e Deborah Secco.

Reprodução/AGNews
Reprodução/AGNews
Foto: Manequim

Homenagem a Regina Guerreiro

Intitulado "As Joias da Rainha", o desfile foi uma homenagem à renomada jornalista e diretora criativa Regina Guerreiro. O objetivo foi resgatar o valor da memória como uma ferramenta essencial para as novas gerações da moda brasileira. A curadoria do evento ficou com a carga de Renato de Cara.

Publicidade

Um dos grandes destaques da noite foi o retorno de Camila Queiroz às passarelas, desfilando para a marca Bold Strap. Além disso, os gêmeos Francisco e João Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Assim, fizeram suas aguardadas estreias no São Paulo Fashion Week, participando do desfile da grife Normando.

Mais cedo, a marca Meninos Rei, conhecida por celebrar a cultura e o povo preto da Bahia, foi um dos destaques da programação do São Paulo Fashion Week, com um desfile no shopping Iguatemi. 

Personalidades como Lore Improta, Deborah Secco, Cris Vianna, Thiago Oliveira e Ícaro Silva marcaram presença na passarela. 

Fundada em 2015 pelos irmãos Júnior, Céu e Eduardo Rocha, a Meninos Rei já participou cinco vezes do evento. Assim, trazendo em suas coleções a rica herança cultural baiana e reafirmando sua identidade única no cenário da moda brasileira.

Publicidade

Sustentabilidade e Tradição na Normando

A grife Normando, com raízes na Amazônia, busca utilizar matéria-prima sustentável, como o látex amazônico e a jarina, um semente da floresta que substitui o marfim animal.

Fundada por Marco Normando e Emídio Contente, ambos de Belém do Pará. Contudo, a marca tem como missão valorizar a floresta e as técnicas tradicionais do alfaiate.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se