Branco marcou os looks das famosas na festa de 30 anos da revista Caras, na segunda-feira (4), São Paulo. O dress code pediu a cor como parte de uma ação pela paz. Tici Pinheiro, Fernanda Motta, Daniela Mercury e Adriane Galisteu são algumas das convidadas.
Entre as principais tendências apresentadas estão plumas, recortes, decotes e brilhos. Confira detalhes nas fotos a seguir:
Tici Pinheiro
Tici Pinheiro apostou em vestido branco repleto de plumas, de comprimento curto e tomara que caia. Nos pés, sandália dourada.
#ficaadica1: Plumas e franjas costumam criar volume. Portanto, a sugestão é deixá-las longe de regiões do corpo que queira disfarçar medidas.
Fernanda Motta
Fernanda Motta apostou em longo branco com alças cruzadas e recorte entre os seios.
#ficaadica2: Ao vestir peça com recortes e/ou transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria.
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu foi de longo branco com bordados laterais. A peça traz a sensualidade do decote na frente e nas costas.
Bianca Rinaldi
Bianca Rinaldi posou com tomara que caia branco com cintura marcada por cinto.
Lucy Alves
Lucy Alves provou que o terninho pode ir além do formal ao usá-lo com top brilhante e barriga à mostra.
#ficaadica3: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.
Daniela Mercury
Ao lado de Malu Verçosa e Gabriel Mercury, Daniela Mercury marcou presença no evento com vestido longo de decote ombro a ombro e repleto de brilho.
#ficaadica4: Decote ombro a ombro amplia. Se tiver a região grande e quiser disfarçá-la, tome cuidado com a tendência. Decote V ajuda a disfarçar.
Nívea Maria
Nívea Maria apostou em branquinho básico, composto por blusa e calça de alfaiataria. Finalizou com colar de miçangas e sandália dourada.
Elaine Mickely
Elaine Mickely combinou top cropped e com saia longa de fenda lateral.
#ficaadica5: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa.
Cristiane Oliveira
Cristiane Oliveira combinou o terninho branco com top cropped e sandália nude.
Alessandra Maestrini
Alessandra Maestrini usou vestido tipo blazer de fundo branco e estampa floral.